Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2015

Larissa Manoela usou suas redes sociais para mandar uma mensagem romantica para João Guilherme. A atriz teen enlouqueceu seus seguidores, que torcem para que os dois começem a namorar.

Confira sete motivos por que Larissa Manoela e João Guilherme deveriam ser namorados
Larissa não assume um relacionamento, mas marcou o colega de elenco de Cúmplices de um Resgate, do SBT, na foto com a legenda apaixonada.

Veja o que os ex-namorados de Larissa Manoela têm em comum com João Guilherme

— "Você não sabe como você me acerta".
Enlouquecidos, os internautas não deixaram de perguntar sobre o suposto namoro entre os atores, já que é comum entre os teens assumir um relacionamento pelas redes sociais.

— Assumiram? É o amor!

4 comentários:

  1. oi larissa manoela o meu nome e rener so e seu fa fas 3 anos deide piqueno queando eu tia 10 anos eu ja sabia de voce eu queria muito te conheçe aqui in ribeirao preto eu nao vo desisti ate eu ver voce bairro benedita aquino de miranda 315 eu ispero que voce ver essa mensagem quando voce sair da sua viagen voce pode realizar para mim a e tambem queria conheçe a sua familia o o tavio o matheus a dores a rebeca o teu todo mundo por favor ver essa mensagem eu mardei uma no seu facebook nos comentarios da disney eu inpero que voce ver essa mensagem

    ResponderExcluir
  2. to ouvino suas musica e gostei muito e verdade voce arraso

    ResponderExcluir
  3. eu queria que voce vesse essa mensagem eu to muito triste por que voce ainda nao viu

    ResponderExcluir
  4. eu queria ser o ceu irmao ate que dia voce nao vai ver essa mensagem por favor ve essa mensagem eu disse que nao vou desistin ate eu comçeguir o meu sonho

    ResponderExcluir

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog