Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Estrela do Disney Channel Dove Cameron recentemente abriu para  Yahoo!Parenting  sobre seu relacionamento com sua mãe, e acabou caindo de toneladas de bombas verdade sobre o que é  realmente gostaria de ser um adolescente. 
"Eu amo a minha mãe muito e eu sempre tenho, mas eu era definitivamente um monstro muito com ela durante a minha adolescência", a 19-year-old admitiu. "Eu levei tudo para fora nela. Mas eu acho que a razão pela qual não foi pior ou mais difícil é porque minha mãe entendeu o que estava acontecendo e me deixou sozinha quando eu precisava de espaço. Ela deixe-me ser uma pessoa independente. Lembro-me de estar em que o espaço de, como, 'Se alguém fala comigo agora eu vou perder minha mente. "
Embora possa parecer como celebs não tem que ir através das lutas típicas da adolescência, Dove refere-se a sentir-se sozinho e perdido, por vezes.
"É difícil ser um adolescente. É solitário, e você sente que ninguém entende você", disse ela. "Eu acho que é natural, e minha mãe me deixe ter o espaço para se sentir assim."
Dove também revelou que ela lidou com o bullying horrível no ensino médio. 
"Uma vez que um grupo de meninas me trancou no armário do zelador," ela disse a Yahoo !. "Outra vez uma menina derramado leite com chocolate para baixo um vestido que eu fiz. Meninas iria tentar me tropeçar no corredor. Uma vez na escola, em uma viagem de campo longe da escola, algumas garotas trouxe lâminas para depilar as pernas e jogou-os para mim e me disse para me matar. "
Apesar da dor dessas intimidações causou seu crescimento, Dove nunca deixá-los trazê-la para baixo."Talvez eles são inseguros ou seu animal acabou de morrer ou têm uma má relação com seus pais. Em vez de demonizar-los, reconhecer que eles estão com dor e superá-la", disse ela. "E entender que geralmente é porque você é especial. Você tem algo que eles querem, e que não deve fazê-lo com medo, porque eles não podem tirar isso de você. Claro, eles podem tomar seu fichário, mas eles não podem tomar qualquer que seja especial coisa que você tem dentro de você. "
Sua perspectiva é super maduras, e, obviamente, tomou distância e tempo para se desenvolver, mas é algo que vale a pena considerar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog