Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

DSC-0523.JPG

Kristin Chenoweth leva em torno de um bairro Alexandria terça-feira com Olivia Holt no banco do passageiro como eles são filmados por uma cena no filme "Classe Rank", que está sendo filmado em Louisiana Central este mês. (Foto: Miranda Klein / The Town Talk)
Na vida real, o filme se passa na cidade natal de Alexandria e partes de Pineville do produtor Shaun Sanghani. No filme, Central Louisiana vai ser realmente New Jersey. A matrícula New Jersey com uma borda amarela brilhante foi outra coisa que se destacou no veículo usado para filmar cenas na terça-feira.

Gisondo e Holt são os personagens principais do filme, dois adolescentes e colegas, Bernard e Veronica. Eles têm sido na cidade há várias semanas para o filme, se juntou a partir de domingo até terça-feira por Chenoweth.

"Ele está indo muito bem", disse Chenoweth de suas jam-embalados três dias de filmagem. Um nativo em Oklahoma, ela sentiu-se em casa, também.

"Eu tenho de conhecer algumas das pessoas em torno da cidade", disse ela. "Não é muito diferente (de Oklahoma)."

Foi também um tipo de reunião desde Chenoweth jogado recentemente a mãe de Gisondo no filme "Hard Sell", programado para lançamento em 2016, de acordo com o Internet Movie Database (IMDb).

"Eu definitivamente sinto perto de Skylar," Chenoweth disse, anotando seu último filme teve um tom mais sério do que o de "Classe Rank", que é geralmente leve.

Ela sentiu o mesmo sobre Holt, especialmente tendo em conta algumas semelhanças físicas.

"Eu me sinto como quando eu olhar para ela, ela poderia ter sido o meu filho", disse Chenoweth.

Chenoweth disse que espera algumas grandes coisas em ambos os futuros de Gisondo e Holt das, acrescentando que um dia a tripulação "Classe Rank" provavelmente vai dizer: "Caramba, se lembra deles."

"Isso é o que eu estou pensando que vai acontecer para ambos", disse ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog