Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2015

Cameron Dove ryan McCartan descendentes estréia
Dove Cameron e Ryan McCartan são tão sábio e inspirador, aprendemos algo novo a partir deles cada vez que compartilhar sobre suas experiências. Quando TWIST pego recentemente com os cantores em um concerto para o seu grupo, A Menina eo Dreamcatcher, pedimos a eles para compartilhar alguns pedaços de sabedoria que eles gostam de voltar e dizer a seus eus mais jovens quando começaram a escola secundária. Eles não decepcionou com os seus conselhos!
"Meu maior deles é algo que eu lutava tão fortemente com, estava pensando que o que as outras pessoas acharam teve qualquer tipo de influência sobre mim ou o que eu deveria fazer, ou minha vida, ou como o mundo real, na verdade, era," ações Dove. "Mas você não é o que você é por causa do que os outros pensam que você é. Você é o que você é por causa do que você pensa que é. E se você acha que o mundo de si mesmo, os outros vão espécie de seguir o exemplo. E não que isso seja o que importa, mas quando você está no ensino médio ou ensino médio e acho que pode não terminar nunca, fá-final. É absolutamente termina. "
"Mesmo que não [são] outras coisas que são uma espécie de semelhante depois, em termos de contextos sociais, você tomá-lo como você vai, e nada é como estar em uma escola", explica ela."Minha mãe costumava dizer que é como ser um peixe em um tanque de tubarões. É tão pequeno, mas não é. Não é o mundo real, e ela termina."
Ryan ecoa os sentimentos de pomba, e diz: "É muito mais legal para não ser legal."
"É por isso não vale a pena toda a tentar ser algo para alguém. Não é só vale a pena, e que não vai fazer você feliz", diz ele. "Isso não vai dar-lhe o que quiser. Só você, o que quer que você é. À medida que crescem e tornam-se mais sábio, vemos mais que quanto mais você você, você vai ser o mais feliz você pode ser, e se as outras pessoas não estão felizes com o que você é, isso é problema deles. "
Nós acontecer concordo plenamente!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog