Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
Ninguém sabe se haverá uma próxima temporada.

A última mesa de leitura para a terceira temporada de  Liv & Maddie aconteceu na semana passada, e mãe de Dove Cameron levou para Instagram para compartilhar uma imagem adorável do elenco e também compartilhar algumas notícias desolador: Liv & Maddie pode não estar recebendo um quarta temporada.Bem, ontem, a filmagem real da terceira temporada de  Liv & Maddie embrulhado e Dove Instagram postou uma chorosa de sua cena final com o seu corpo duplo dobra. Na legenda emocional, Dove jorrou sobre seu tempo no show e ele def parecia que ela poderia estar se preparando para dizer adeus. "Estou tão orgulhosa de ser parte de um show que é tão progressista, como positivo, tão generoso, tão bobo e tão pouco frequente como este," ela compartilhou. "Jogar duas pessoas diferentes tem me treinou para o ator que eu sou de tal forma que nada mais podia, e em uma base diária, esse show me faz lembrar de por que eu escolhi o trabalho que eu fiz."Infelizmente, Dove confirmou que não há ainda nenhuma palavra sobre se deve ou não haverá uma quarta temporada. "[I] têm nenhuma idéia se nós estamos sempre voltam para outra [época]," Dove compartilhada. "Esse show foi todo o meu mundo nos últimos 4 anos, e eu não me lembro de uma vida sem ela ou de todas as pessoas que eu sei agora por causa disso."

Não podemos imaginar Disney Channel sem novos episódios de  Liv & Maddie sobre ele, então vamos esperar que a notícia de uma quarta temporada vem em breve. É o que todos nós queremos Disney!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog