Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
sabrina carpenter holiday girls life mag cover 02
Sabrina Carpenter parece mais do que pronto para uma festa natalícia do glam no dezembro 2015 / janeiro 2016 edição da revista Vida da menina.
A 16-year-old Girl Meets World atriz e cantora conversa acima de sua música, Adventures in Babysitting e irmã Sarah. Confira:
Na música: "Eu comecei a escrever música quando eu tinha 10 anos, embora as canções que eu escrevi naquela época eram terríveis. Mas no ano passado e meio, eu aprendi muito. Eu tenho escrito quase todos os dias. É como a ventilação, mas você pode encontrar inspiração em qualquer lugar. No outro dia eu estava sentado neste pequeno pátio fora do estúdio, e eu escrevi metade de uma música só inspirado por estar lá fora ".
Em seus Adventures in Babysitting personagem: "basicamente a imagem perfeita babá de Jenny, mas eu nunca realmente babá na vida real. [Eu não dirijo quer.] Eu não tenho minha licença ou mesmo a minha licença, mas eu tinha que fingir a conduzir em uma cena. Todo mundo ficava me dizendo como mudar de marcha e verificar os espelhos, mas eu continuei fazendo tudo errado. Eu ainda estou muito feliz de ser conduzido ao redor. "
Por estar próximo com a irmã mais velha Sarah: "Sarah é sempre encontrar novas músicas para nós a cantar. Ela é um gênio em Spotify.
 Ela está sempre descobrindo artistas desconhecidos ou apresentar-me 
para a minha próxima canção favorita. Sarah e eu dividir um quarto, também, por isso, estamos incrivelmente perto. Gastamos basicamente todos os dias com o outro. "


0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog