Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2015
Debby Ryan
Debby Ryan não é estranho a violência doméstica. A estrela da Disney Jessie e vocalista da banda The Never Ending foi vítima de uma amizade abusiva, o que ela tem, felizmente, fora de - mas a experiência preso com ela. Agora, ela está fazendo a sua missão de aumentar a consciência da violência doméstica como o rosto de Mary Kay de "Do not Look Away" campanha e a primeira linha de apoio com base em texto, amor é respeito. E por uma boa razão: Um em cada três adolescentes vítimas de abuso em um relacionamento de namoro, mas a maioria dos americanos realmente não reconhecer os sinais de abuso, de acordo com a sexta de Mary Kay anual "Verdade Sobre Abuso" levantamento. Através da pesquisa, Mary Kay descobriu que 25% dos americanos não acho que a invasão de privacidade, a mentira, ou excessiva e agressiva chamada e mensagens de texto são exemplos de abuso. Ainda mais assustador: Um em cada 10 homens entrevistados não concordam que o sexo não consensual é um exemplo de abuso doméstico. "Há muitos de nós que não sabem o que um relacionamento saudável parece, especialmente as pessoas da minha idade", diz Debby. "E se nós não foram informados, como é que vamos acreditar que nós merecemos um amor saudável e bonita e forte?"
Para ajudar a educar as pessoas - especialmente adolescentes - sobre a questão, Debby e Mary Kay lançou o "Do not Look Away" desafio de mídia social, incentivando os adolescentes a postar fotos com dois amigos, juntamente com a hashtag #dontlookaway, para ilustrar relacionamentos saudáveis ​​- consciência e aumentar da causa - romântico e de outra forma.Para alguns, pode parecer uma pós Instagram não pode fazer muito para ajudar as vítimas de abuso; mas sabe Debby contrário. Mesmo apenas o conhecimento de que a estatística de um em três, que o desafio não desvie o olhar se espalha, pode ser suficiente para mudar a vida de alguém - na verdade, ele ajudou Debby perceber a extensão de sua própria amizade abusivo."Eu não percebi até que trabalhar com esta campanha que certas partes [da nossa amizade] não estavam bem", diz ela. "Eu apenas pensei que era alguém que estava lidando com suas próprias coisas e eu não definir um limite forte o suficiente no começo. Eu acho que é tão fácil para nós dizer: 'Bem, eu não definir um limite bastante forte ", mas, realisticamente, não há limites ou fronteiras, o amor é o respeito" significa exatamente isso ... .Love está enraizada em ser respeitados e respeitando alguém. O amor não é estar em um relacionamento, porque você está acostumado a estar nele ou porque você deveria estar nele, ou porque as pessoas vão pensar que você é legal se você está em um relacionamento com essa pessoa. O amor é sobre como fazer alguém mais forte. "
Com cada foto que é compartilhada e visto com a hashtag #dontlookaway, há mais pessoas percebendo a extensão e sinais de violência doméstica, mais pessoas sendo motivados para obter os fatos de Mary Kay não desvie o olhar website ou em outro lugar, mais pessoas aprendendo lá são recursos como amor é respeito, e - talvez o mais importante - mais vítimas perceber que não estão sozinhos. "Eu não preciso dessas fotos Instagram para mudar cada vida de cada pessoa em um relacionamento abusivo", diz Debby. "Isso seria incrível? Sim. Esse é o meu objetivo final? Sim. Se eu acho que isso pode ser eliminado e, pelo menos definitivamente preparados para baixo? Mil cento. E eu acho que Mary Kay, O amor é respeito, e eu estamos fazendo grandes avanços para fazer isso, se não por outra razão do que para educar ... [Esta campanha é] algo que fica com você. É re-instilando o que sabemos ser certo e errado e fazer com que as pessoas se sentem como eles estão vale a pena lutar, e você não tem que permitir-se sentir colocar para baixo ou inseguro ou constantemente atacado ou alvo ou com medo. "
Debby sabe em primeira mão que, para as vítimas de relacionamentos abusivos, é crucial saber que você tem apoio e sentir que o apoio em torno de você - e ele pode vir de pessoas que você conhece em primeira mão, ou uma comunidade de mídia social inteiro. "Eu sempre me pergunto, se eu não tenho pessoas em minha vida que me fez saber que eu estava vale a pena lutar e vale a pena amar de uma maneira muito saudável, que sabe como eu teria lidado com essa situação?", Diz ela. "Eu acho que mesmo apenas saber que alguém em algum lugar está lutando por você e acredita que você é vale a pena lutar pode fazer uma enorme mudança, e é isso que Mary Kay e eu realmente quero incutir nas pessoas." Aqueles que estão em relacionamentos abusivos - ou mesmo aqueles que não tem certeza, ou se quiser apenas a confirmação de que seus relacionamentos são saudáveis ​​- pode texto "Loveis" para 22522 para ser conectado com um treinados, advogado confidencial que pode fornecer ajuda, apoio e recursos adicionais. E a hotline anônima não está disponível apenas para as próprias vítimas;se você tem medo um amigo ou um ente querido está em uma situação perigosa, você pode chegar ao Amor é Respeito para obter informações sobre as bandeiras vermelhas e conselhos sobre como ajudar.
"Se eu estou resumindo toda esta coisa que Mary Kay e eu estamos [fazendo], é não olhar para longe de abuso", diz Debby. E para alguém lá fora lutando com ele, "Mais do que tudo, eu acho que você deve saber que se há algo em você que diz:" Isso não está certo "e," Eu não mereço isso 'e,' isso dói mais do que me constrói, 'sair. Nada é permanente e que poderia mudar sua vida inteira para sair dessa. Talvez ele começa com um passo e talvez seja um sprint na outra direção, sem olhar para trás, mas fazer o que você precisa fazer e ouvir a si mesmo, porque você sabe que se você não está sendo valorizado e você sabe quando você não está sendo o seu mais forte e quando as pessoas ao seu redor não estão fazendo você se sentir forte, e eu acho que você deve lutar por isso. "


0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog