Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Os três favoritos da Disney estrelado por discutem em uma fictícia Breakfast Club musical - e um verdadeiro Peter Pan panto.


Boy Meets World franquia tem um talento especial para criar um vínculo muito forte entre os seus membros do elenco. As estrelas da série original, por exemplo, não só permaneceu amigável nos 14 anos desde que a série saiu do ar, mais de uma dúzia deles também se reuniram, a pedido do co-criador Michael Jacobs, para reprisar seus papéis no filme da Disney sequela Girl Meets World.
Da mesma forma, o elenco principal de Girl Meets World, que estreou apenas um ano e meio atrás, desenvolveu uma conexão estreita. Eles são tão bons amigos, de fato, que, mesmo durante uma pausa das filmagens, três jovens estrelas do show optou por continuar a trabalhar em conjunto: Sabrina Carpenter (que interpreta a força de vontade Maya Hart), Corey Fogelmanis (que interpreta o estranhamente inteligente Farkle Minkus), e agosto Maturo (que interpreta encantador irmão mais jovem de família do Matthew, Auggie) estará assumindo os papéis dos irmãos Darling emPasadena Playhouse "s feriado panto Peter Pan e Sininho - Um Natal piratas.
O trio coeso recentemente conversou com TheaterMania sobre as diferenças entre palco e na tela, suas Peter Pan personagens, e seu Breakfast Club vínculo -level.
Corey Fogelmanis como John, Kevin Quinn como Peter Pan, Sabrina Carpenter como Wendy, e agosto Maturo como Michael em Peter Pan e Sininho.
Corey Fogelmanis como John, Kevin Quinn como Peter Pan, Sabrina Carpenter como Wendy, e agosto Maturo como Michael em Peter Pan e Sininho.
Qual é a maior diferença entre a execução em Peter Pan e Sininho e agindo de Girl Meets World?
Auggie: Bem, eu realmente não tenho feito isso ainda, mas acho que a diferença é que em um palco que você faz todo o show para o público, uma vez que do começo ao fim.Em Girl Meets World, há um monte de câmeras e você faz as cenas de uma e outra vez.E às vezes você faz as cenas fora de ordem.
Sabrina: O fato de que é tudo ao vivo, e se você fracassar, é ao vivo. Mas também a grande coisa sobre panto é que é muito interativo, que [fará] é tão divertido. Também ter um elenco miúdo, se alguém mexe-se, você pode jogar fora deles e você pode conversar com seu público. Isso torna mais difícil, mas também faz você se tornar rápido em seus dedos do pé.
Corey: Eu acho que a maior diferença é a escala da atuação. [On Girl Meets World] as câmeras são muito mais perto de você e você tem os booms, assim você não precisa se ​​projetar tanto. Quando eu comecei a fazer televisão e cinema, eu tomei algumas classes na câmera porque eu era tão grande de fazer teatro. Então eu meio que tonificou-o para baixo um pouco. Mas eu acho que, provavelmente, eo feedback instantâneo.
Qual é o seu relacionamento com seus colegas de elenco?
Auggie: Corey é como meu irmão. Temos sleepovers e datas do jogo. Nossas famílias são muito próximos. [E] Sabrina é tão doce e amoroso para mim. Ela sempre me abraça e me coloca em seu colo.
Sabrina: [Auggie é] como um irmão mais novo, e eu estou super animado para ver como ele é, tipo, quatro anos ou quando estamos a fazer com [Girl Meets World].Quando nos encontramos pela primeira vez, nós ficamos tipo, "Gente, vamos ficar com ele quando ele é, tipo, dezesseis anos." Então, eu acho que é legal que eu começar a gastar algum tempo extra com ele pessoalmente. Ele é um menino tão talentoso.
Corey mundo tem tal paixão pelo teatro ... então eu estava muito animado para ouvir que ele poderia ser parte de isso comigo. Ele só vai ser tão muitas risadas. Estou muito animado, ele é um dos meus melhores amigos. Nós meio que nos chamamos a Breakfast Club em conjunto porque nós cinco filhos, somos um tal grupo muito unido, e todos nós temos coisas que são tão diferentes de nós.
Corey: [Auggie e eu] têm uma relação muito brincalhão. Nós meio que gastar muito tempo juntos porque seu professor no set [é meu] pré-cálculo [professor], então eu vou ir lá e eu vou fazer o pré-cálculo e, em seguida, [Auggie] vai se sentar lá e ele vai fazer o seu, como, multiplicação, assim que eu consigo passar mais tempo com ele, porque nós fazemos isso. É divertido.
[Sabrina e eu] nos damos muito bem. O principal quatro de nós [on Girl Meets World],todos nós compartilhamos realmente um grande senso de humor, por isso temos um monte de diversão em conjunto. Vai ser realmente grande.
Girl Meets estrelas mundiais agosto MATURO, Sabrina carpinteiro, e Corey Fogelmanis vai estrelar Pasadena Playhouse & # 39; s Peter Pan e Sininho.
Girl Meets World estrelas agosto MATURO, Sabrina carpinteiro, e Corey Fogelmanis vai estrelar de Pasadena Playhouse Peter Pan e Sininho.
Existe alguma outra história clássica que você gostaria de estar em sua Girl Meets World colegas de elenco?
Auggie: Pinóquio seria divertido. Ou talvez até mesmo Robin Hood.
Sabrina: The Breakfast Club! Nós também vamos ter que transformá-lo em um musical ou algo e adicionar músicas que se encaixam - torná-lo panto, vamos adicionar, como, um monte de músicas novas.
Corey: Foi legal, para nosso presente envoltório, Sabrina tem-nos pequenas pulseiras com os pequenos Breakfast Clube caracteres que conectados a nossos personagens no show.
Sabrina: Eu acho que tem que ter um pouco de cada um deles.Porque se eu disse que eu era Maya, então você provavelmente estaria com medo. Maya definitivamente tem muito de mim nela porque eu acho que eu cresci com ela e ela cresceu comigo, e você sabe o aspecto sarcasmo é definitivamente lá. Wendy é muito mais adequada, precisa, mas ainda cheio de admiração - a imaginação infantil, e eu acho que eu sempre tive isso. Por isso é legal eu começar a jogar [alguém] que é um pouco pouco mais doce, mas também um pouco mais aventureiros.Você relacionam mais com o seu Peter Pan personagem ou o seu Girl Meets World personagem?
Corey: Eu acho que eu sou provavelmente semelhante a ambos de uma forma. Mas eu acho que John é um pouco mais tranqüila. Eu sinto que ele é apenas uma personalidade menor do que Farkle. Eu sou tipo de como o meio de que feliz.
Auggie, que é a maior diferença entre Michael e seu Girl Meets Worldpersonagem?
Auggie: Bem, eu ainda não tenho certeza, mas acho que Michael pode voar e Auggie não pode.
Peyton Meyer como Lucas Frade, agosto Maturo como Auggie Matthews, Ben Savage como Cory Matthews, Rowan Blanchard como Riley Matthews, Danielle Fishel como Topanga Matthews, Sabrina Carpenter como Maya Hart, e Corey Fogelmanis como Farkle da Disney & # 39; s Girl Meets World .
Peyton Meyer como Lucas Frade, agosto Maturo como Auggie Matthews, Ben Savage como Cory Matthews, Rowan Blanchard como Riley Matthews, Danielle Fishel como Topanga Matthews, Sabrina Carpenter como Maya Hart, e Corey Fogelmanis como Farkle a partir da Disney Girl Meets World. 
(© DISNEY CHANNEL / Bob D'Amico)

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog