Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Correspondente Música Senior "do Extra" Adam Weissler estava no estúdio com Sabrina Carpenter, recebendo uma espiada muito legal espreitadela em seu novo single "fumaça e fogo." Sabrina fez um nome para ela mesma como a estrela do programa de TV de sucesso da Disney "Girl Meets mundo ", e, em seguida, estourou na cena da música pop no ano passado com seu álbum de estréia" Eyes Wide Open ".

Carpenter disse: "O primeiro álbum, as pessoas falavam sobre a maturidade e confiança, certo?Bem, se isso está confiante, é só esperar até o segundo álbum. Estou muito confiante agora! "
O primeiro single de seu novo álbum "Smoke and Fire" tem um som ainda maior e uma maior paleta para o jovem cantor se expressar.
" 'Smoke and Fire" ... é maior. 'Eyes Wide Open' queria continuar a partir daí, mas explorar diferentes pistas e gêneros. Por isso, é maior, literalmente ... 'Smoke and Fire "soa maior, como explosões".
fãs Sabrina pode olhar para a frente para a diversão mais explosivo quando seu album inteiro cai no final deste ano.
"Este álbum é apenas 100 por cento de mim, as minhas histórias ... O que eu tenho vindo a atravessar. É super divertido e eu estou super, super, super orgulhoso dele ".
"Smoke and Fire" está disponível para streaming no Vevo a partir de hoje;



0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog