Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016
Pratos Chloe leste em Trabalhando com Debby Ryan no NKD Mag



Chloe Leste é todos os sorrisos neste tiro bonito de NKD fevereiro 2016 emissão do mag.

A 14-year-old atriz conversou sobre seu novo filme, Jessica Querido Ele Lista , trabalhando ao lado de Debby Ryan e muito mais. Confira:

Em Jessica Querido Ele Lista : "Eu jogo Jessica. Ela é muito espirituoso. Ela não se importa que as pessoas pensam sobre ela - ela é apenas Jessica. É muito difícil para ela enquanto observa sua irmã tentar ser alguém que ela não é e não liga muito bem para ela. As filmagens foi muito divertido. Realmente divertido elenco, equipe muito divertido. "

Sobre trabalhar com Debby : "Debby Ryan realmente me surpreendeu enquanto fazíamos ADR para o filme. Ela veio e foi como, 'Oi, eu sou Debby!' e eu estava tipo, 'Eu sei que você está Debby!' Foi incrível. Foi um bom tipo de pressão. I um bom desempenho e melhor sob pressão saudável. Ela é alguém para olhar para cima ao invés de apenas fazer o seu script. Ela está sempre ajustando a barra para cima. Ela é tão favorável, incentivando e sempre positivo. Eu amo isso."

Em sua mega-popular canal do YouTube : "Meu dança auto-coreografada abriu muitas oportunidades por causa dos meios de comunicação social. Mesmo meu canal do YouTube era apenas um hobby, e eu acho que as pessoas gostam de ver a dança, a atuação e da moda. Tudo o que fiz foi iniciado a partir de dança. "

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog