Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016
A meno di un anno dal suo ultimo singolo, la nuova lev da Disney Sabrina Carpenter rilascia il suo nuovo liderar "Smoke and Fire" single!

Se ne possono dire di tutti i colori sul Modo em cui la a Disney Tratta e gestisce i talenti musicali che gestisce ma quantomeno, um rótulo altre tante differenza di più ricche e rilevanti, la Hollywood Records non è mai solita abbandonare un cantante dopo il falhanço del suo primo sforzo discografico.

Ne sa qualcosa la loro nuova lev Sabrina Carpenter che, nonostante il falhanço del una suo primo álbum ed notorietà inconsistente (soprattutto se paragonata um quella del trio Cyrus-Lovato-Gomez ai tempi), è già pronta um desafio il via alla promozione del suo prossimo sforzo discografico.

Em realtà, por ora não sappiamo Praticamente nulla su conto progetto, Tuttavia proprio quest'oggi l'artista ha Annunciato il brano che aprirà le danze uma questa SUA nuova era discografica: "Smoke and Fire".

Sabrina-Carpenter-Smoke-and-Fire-2016

Il Brano sarà pubblicato il prossimo 19 febbraio e quest'oggi, oltre um rilasciarne la copertina, la promettente Sabrina ha anche deciso di farci ascoltare una breve anteprima vivo traccia della. Em breve questa clipe l'artista canta mentre suona la pianola, Motivo per cui il brano appare vêm downtempo una, Tuttavia per Quanto ne sappiamo potrebbe rivelarsi anche come una-se ritmo. Eccovi l'anteprima:


A espreitadela de @ sabrinacarpenter novo single "fumaça e fogo." Depois de seu primeiro disco, "Eyes Wide Open", caiu em 2015, o "Girl Meets World" estrela se viu de volta ao estúdio com um excesso de novas experiências para compartilhar . O primeiro, sobre um rompimento com um namorado, transformou-se na música postado aqui. "Eu não tinha escrito para, eu quero dizer, oito meses desde o primeiro álbum lançado, e eu só tinha um monte de histórias construir", diz Sabrina, antes de acrescentar que ela vem com um monte de suas idéias de música em o voo. "Eu tipo de escrever onde quer que eu vá. Assim, mesmo quando eu não estou em uma sessão profissional, estou sempre escrevendo coisas em meu telefone e em minhas anotações sobre coisas que me e coisas que vejo na vida cotidiana inspirado. "Vídeo porsabrinacarpenter
Un vídeo pubblicato damusic (music) em dados: 02 de fevereiro de 2016 minério de alle 08:30 PST
Cosa vi aspettate da questa traccia?

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog