Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016
Corey Fogelmanis 1

Corey Fogelmanis é o tipo de cara que tem um ar de mistério em torno dele por isso, quando ele sentou-se para uma nova entrevista e foi questionado abertamente se ele tinha uma paixão secreta por ninguém em particular, ele deu a resposta mais enigmático, mas totalmente inteligente.
"Sim, é um segredo", ele disse simplesmente. OK, Corey, podemos obtê-lo, mas não podia dar-nos um pouco mais para trabalhar aqui ?! A Girl Meets World estrela se elaborar mais sobre alguns dos melhores conselhos que ele já chegado e compartilhou seus próprios pedaços de sabedoria.
"Minha mãe sempre me disse que o que as outras pessoas pensam de mim é nenhum de meu negócio. Todo mundo vai ter a sua percepção de você. Eu acho que o amor-próprio é aceitar-se para exatamente quem você é e não se comparar aos outros ," disse Corey. "Enquanto eu estou feliz com a pessoa que eu estou sendo, então não importa o que os outros pensam."
Agora, este é um ótimo lema para viver e estamos contentes por ele não era tímido demais para se abrir sobre isso!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog