Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016
Música de Sabrina Carpenter é inspirado por 'Emoções Verdadeiros

Sabrina Carpenter é todo sorrisos ao chegar no edifício Facebook na segunda-feira (22 de fevereiro), em Los Angeles.

A 16-year-old Girl Meets World estrelas, recentemente abriu o jogo sobre sua nova música "Smoke and Fire".

"Este é realmente sentida como a canção escreveu-se desde que eu estava apenas contando uma história," Sabrina disse Teen Vogue . "Eu escuto música quando estou me sentindo uma determinada maneira ou de me fazer sentir uma certa maneira. Então porque não fazer minha própria música inspirado por emoções verdadeiras? "

Ela acrescentou: "É sempre bom para colocar algo que você está orgulhoso de fora, no mundo. Esta canção tem sido o meu pequeno segredo por algum tempo. Agora é pequeno segredo do mundo. "
Veja Algumas Imagens:


Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog