Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016


Quando Debby Ryan tingiu o cabelo de vermelho para seu grande retorno à TV, que foram inicialmente tão animado. Foi isso ...?Poderia ser...? Ela estava voltando para a tela pequena como Jessie ?
Infelizmente, ela não era - mas é uma espécie de tristeza agridoce, como ela reservado algo que pode até ser melhor: a atriz vai estrelar ao lado de Debra Messing para uma trama especial sobre Os Mistérios de Laura . E agora, Teen Vogue tem as fotos exclusivas do papel de Debby.
Ela vai jogar Lucy Diamond, meia-irmã de Laura, que - imagine só - é um suspeito em um caso de assassinato. "Meu namorado é assassinada e não há um alvo nas minhas costas", Debby nos disse. Fale sobre o suspense.
Mas a parte favorita de Debby do todo filmar?Trabalhando com Debra eo resto da tripulação. "Para ser capaz de chegar e só tem esse tipo de energia em conjunto com ela, você sabe ... é realmente um acolhedor e convidativo definir por isso é muito bom para mim ser capaz de andar literalmente no e ser apenas como ' tudo bem, vamos lá, vamos agir! ' Estamos de igual para igual e é tão divertido. Nós estamos gritando uns para os outros, não há cenas de sala de interrogatório, é muito emocional. I perder alguém que me interessa. "
O episódio de Debby vai ao ar na quarta-feira, 24 fevereiro - mas até então, aqui está uma primeira olhada diamante de Lucy, a irmã ninguém sabia Laura tinha ... até agora.



"Foi realmente um dos rebentos mais divertidos que eu fiz em um tempo muito longo", disse Debby da experiência.



Debby também nos disse que há mais nova música vindo em nossa direção: "Nós estamos no estúdio agora fazer o álbum, os rapazes e I. Não é apenas um hobby, porque nós trabalhamos duro super sobre ele, mas é uma daquelas coisas que eu nunca quero fazer o meu trabalho, porque então eu sinto que eu vou perder o amor por ela. "



Debby e Debra colocaram um monte de selfies do conjunto, por isso é ótimo parafinalmente ver os dois no trabalho.



Mas no final do dia, mesmo que sua personagem é suspeito de assassinato, Debby tivemos um grande momento. "É apenas um final de temporada incrível", ela nos disse. "É uma honra para mim acabado de chegar tão tarde no jogo e ter todos ser tão adorável sobre ele."


0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog