Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016
Lista de Peyton mídia social wireimage

Agora, Peyton List tem mais de 6,2 milhões de seguidores do Instagram e outros 1,6 milhões de seguidores no Twitter. Isso pode ser um grupo realmente intimidante de números para ver quando você entrar em sua alimentação, mas o BUNK'D atriz disse que ela acha de sua presença em mídias sociais como uma forma de mostrar o seu melhor versão de si mesma para todos os seus amigos .
"Mesmo que eu ver este grande número - milhões de pessoas que estão me seguindo - Acabei de colocar isso de lado e imaginar meus amigos por trás da tela," Peyton explicou em uma nova entrevista . "É uma espécie de uma placa de humor para a minha vida, realmente. É a melhor pessoa que eu quero ser, o melhor cara que eu quero colocar para a frente."
Essa é uma maneira realmente inspirador de olhar para ele!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog