Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
"Eu não descrevê-lo primeiro como uma canção de rompimento, embora quem tem orelhas", admite Sabrina Carpenter sobre sua nova canção, "Smoke and Fire". Com letras de abertura como "Nosso amor está sendo executado em um prédio em chamas," você sabe que ela é está falando sobre um relacionamento ... mas não exatamente da maneira que você primeiro interpretar.
"As pessoas falam independentemente", disse Sabrina Teen Vogue sobre as fofocas que inevitavelmente segue um rompimento ", que é uma grande parte da música. A linha, 'rumores se espalham como fogo' estabelece que a partir do início." Afinal, no mundo dos comentários Instagram e rumores Twitter, que não tenha sido submetido a amigos curiosos que querem saber todos os detalhes? A cantora e atriz diz que a faixa "descreve como se sente quando um relacionamento chega ao fim - ea primeira parte depois - e lidar com isso em seu próprio Você não tem essa pessoa lá para conversar com 24/7. mais. a música veio de um lugar onde eu estava recém-saído do forno, talvez não no melhor lugar, mas isso realmente me faz sentir habilitada quando eu cantá-la ", acrescentou.
Sabrina escreveu a canção cerca de seis meses atrás, durante uma das primeiras sessões de composição para o novo álbum. "Este é realmente sentida como a canção escreveu-se desde que eu estava apenas contando uma história", diz ela. "Eu escuto música quando estou me sentindo uma determinada maneira ou de me fazer sentir uma certa maneira. Então por que não fazer o meu próprio música inspirada por verdadeiras emoções? "
A música em si é animada e desafia a necessidade pessoas sentem de fofocar sobre um relacionamento. As pessoas já têm especulado se esta canção é sobre um rompimento Sabrina-se passou, mas ela tem uma grande visão quando se trata de que tipo de controlo: "Eu lidar com a pressão, fazendo mais música para tomar sua mente fora da mais recente coisa. "
"É sempre bom para colocar algo que você está orgulhoso de fora, no mundo", acrescenta ela."Essa música tem sido o meu pequeno segredo por algum tempo. Agora é pequeno segredo do mundo."

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog