Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016
Laura Marano anuncia single de estreia "Boombox"

Confira a arte para Laura Marano single de estreia 's, "Boombox"!
A 20-year-old cantora / atriz anunciou a notícia na mídia social na quinta-feira à noite (11 de Fevereiro), juntamente com uma pequena nota para seus fãs sobre sua viagem.
"Eu tinha medo quando eu tinha quatro anos de idade. Literalmente, pedir aos meus pais pobres. Eu iria até completar estranhos na rua e cantar minhas músicas longas sete minutos ", ela começa.
Laura continua: "Eu fiz tudo em segredo; Eu trabalhei duro em minhas habilidades musicais, uma nd, em seguida, aos quinze anos, eu tenho um show onde eu tinha que cantar o tempo todo. Eu nunca tinha sido mais nervoso, e ainda assim eu era o mais feliz que eu já tinha sido, porque eu estava fazendo o que eu amava. E quando eu tenho um contrato de gravação surpreendente com uma etiqueta amaing quatro anos mais tarde, eu finalmente me senti corajoso o suficiente para me considero um verdadeiro artista. "
"Estou feliz de anunciar" Boombox "vai ser a minha única! Eu não posso esperar para vocês para ouvi-lo, e eu honestamente não posso agradecer a vocês o suficiente para todo o seu apoio. Você sozinho tem me dado força, e eu amo vocês por isso. "


0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog