Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016
'Bunk'D' Sneak Peek: Peyton List's Real Life Brother Spencer Guest Stars!


Xander ( Kevin Quinn ) se depara com um líder do acampamento rival ( Lista Spencer ) neste novo ainda de Bunk'D .
Em "de Lucas Back", Luke ( Cameron Boyce ) se reúne com seus irmãos para obter alguma ajuda escola de verão de Ravi ( Karan Brar ).
Enquanto isso, uma guerra de territórios irrompe entre acampamento Kikiwaka eo acampamento rival do outro lado do lago. No entanto, parece que Lou ( Miranda Maio ) e Hazel ( Tessa Rede ) não tem nenhum problema com ele como ambos estão esmagando em Spencer!
"Luke Back" vai ao ar hoje à noite, sexta-feira 12 fevereiro @ 20:00 ET / PT no Disney Channel.
Clique dentro para ver o que Spencer côncavo para JJJ sobre a obtenção do papel!
"Trabalhando em conjunto foi incrível, ele era basicamente trabalhar com o meu melhor amigo", Spencer disse JJJ sobre o papel. "Eu nem sequer chamá-lo trabalhar, porque entre as tomadas e os ensaios que iria brincar e isso só me fez sentir em casa. Peyton também me ajudar a memorizar linhas mais e mais, tenho que lhe dar um grito para fora a ela por isso, porque era um monte de trabalho. Eu aprecio isso PEY! Já para não falar que a gente sair com Kevin [Quinn], Cameron [Boyce], Karan [Brar] e Miranda [Maio] off-set por isso me senti como uma grande família feliz ".
Ele continuou sobre como ele marcar a peça, "Um dos escritores, Adam Lapidus disse, 'Eu tenho um papel perfeito para você no próximo episódio. É exatamente como você, um grande empurrão alto você vai pregá-lo! ' Brincadeirinha, ele não disse isso. Eu não sou um idiota. Bem, eu espero que eu não sou. Assim, um par de minutos mais tarde eles disseram que eu deveria fazer um teste para a parte na segunda-feira. O problema foi que eu estava indo para Londres no dia seguinte, então eu não estaria aqui para a audição ".
"Adam é o melhor, assim como todos os outros escritores. Eles disseram que não tinham certeza de que eles estavam indo para a audição um monte de outras crianças. Então, eu tenho a Londres esperando ansiosamente e pensar sobre isso. Pensando na minha cabeça, 'Oh, eu poderia ter feito essa linha de forma diferente "ou" eu poderia ter sido mais dizer com isso. " No meu segundo ao último dia em Londres, eu recebi um telefonema do meu agente dizendo que o papel era meu e eu imediatamente abraçou Peyton. Foi um momento de solteiro. "

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog