Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
Dove Cameron Atende Johnny Depp em artistas de composição e cabeleireiros Guild Awards 2016

Dove Cameron mantém bonito como ela chega nos 2016 artistas de composição e cabeleireiros Guild Awards realizada no Paramount Studios na noite de sábado (20 de fevereiro), em Los Angeles.
A 20-year-old Liv e Maddie atriz se juntou a Arielle Kebbel no evento, e até mesmo conheceu Johnny Depp !
"Undoubtably um dos melhores momentos da minha vida até agora. maior influência atuação da minha infância, além de Winona [Ryder] ", Dove escreveu no Instagram .
Ela acrescentou sobre os prós ela saiu para honrar, "Eu sou grato para os seres humanos que são criativas, generoso, cheio de idéias e paixão e inovação. O cérebro / mão / caneta no papel / povos do coração. Sou grato por seres humanos que criam filmes ... Não há onde eu preferiria estar do que na companhia das pessoas que dão suas vidas para filmar. Obrigado por me permitir apresentar esta noite, #MUAHs. "

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog