Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016
Getty Images 509577272

Post do Site TeenVogue:

Debby Ryan já percorreu um longo caminho desde seus dias de Disney Channel. Nós conversamos com a atriz / cantora na New York Fashion Week de BCBGMAXAZRIA mostrar para falar tudo de beleza para seus esforços de campanha para vítimas de violência doméstica.
No Teen Vogue que ama quanto Debby é sempre dispostos a experimentar com seu olhar. Ela tinha toda a cor do cabelo (e estilo!) De louro, a meia-rosa / meio-verde, para um tom cinzento completo com um rebaixo. E embora ela apenas embrulhado filmar um papel de convidado em um NBCcomédia ao lado de Debra Messing, terminou de gravar um novo álbum de estúdio com sua banda The Never Ending, e tem Shabbat jantar com a moda de elite - ela continua a ser um dos mais terra para baixo-a celebridades no jogo. Continue lendo para saber mais sobre o que Debby do atualmente até, e por que ela defende o que ela acredita.
Teen Vogue: Uma coisa que amo sobre você na Teen Vogue é o quanto você gosta de jogar com o seu olhar. Você teve tudo de cabelo rosa e verde para um rebaixo ... Debby Ryan: Oh meu deus está crescendo para fora!
TV: Agora você tem essa bela rosa sombra ouro acontecendo, como é a sensação de estar mais perto de algo que é mais naturalmente Debby? DR: É bom! É realmente bom. É engraçado, eu sou naturalmente louro e por alguma razão eu sinto que eu sou o mais percebido como um pouco de uma ruiva, de modo que este é um lugar entre loiro e vermelho. E, o que era aquilo era eles colocaram na cor vermelha temporária para este show NBC que estava fazendo e, em seguida, lavei-lo como três vezes e ele só saiu! Então, nós estamos indo com ele olha blonder agora. 
TV: Você disse a Teen Vogue ? Uma vez em uma entrevista anterior quanto você ama piercings, você tem quaisquer novos piercings ou quaisquer planos de perfuração emocionantes DR: Eu só tenho isso ontem! É chamado de uma concha e é muito diferente do que esse cara [aponta a orelha oposta em uma hélice para frente perfuração]. Eu amo isso.
TV: Você faz campanha muito contra a violência doméstica, especialmente agora com Dia dos Namorados chegando você acha que vai enviar outras mensagens ou apenas mais no futuro?DR: Eu acho que com Dia dos Namorados é fácil para as pessoas a baixar um monte de padrões, ou redefinir o que eles acham que o amor é e redefinir coisas como "bem se eu sair com esta pessoa um par de vezes ..." ou "eles não são o meu namorado" ou "eles me fazem sentir mal sobre mim mesmo e pressionar-me para fazer coisas que eu não me sinto confortável fazendo e eles monitoram os meus meios de comunicação social e olhar sobre o meu telefone coisas "assim ... que é uma forma diferente de abuso emocional e mental e social e verbal que não está bem. Então eu acho que em torno de Dia dos Namorados especial, é importante para falar e trazer a consciência para lembrar as pessoas que se alguém faz você se sentir amado eles fazem você mais forte e melhor. Isso é o que é o amor. 
TV: Você tem a pele ótima e grandes cílios, quais são seus segredos? DR: eu remover minha maquiagem dos olhos com óleo de vitamina E. I utilizado para obter as cápsulas de vitamina E e apenas quebrá-las. Faz meus olhos parecer mais jovem, que me faz muito mais descansado, e também não puxar meus cílios quando se remove a maquiagem. E não queima meus olhos como outros removedores de maquiagem. Para a minha pele é sobre ter um pouco de coerência, tendo o mesmo tipo de creme de dia e o mesmo tipo de creme de noite, e passar um dia esfoliante e um dia fazer algo gentil, um dia fazendo um tratamento máscara. Eu digo beber tanta água, o amor em sua pele, e você está indo só para refletir isso. 

TV: E o que você mais ama sobre a semana de moda e BCBG? DR: Eu amo BCBG, eu tenho trabalhado com a marca por um tempo muito longo. Eu realmente tinha Shabbat jantar na casa de Max e Lubov, eu realmente comecei a sair com um par deles. Tem sido tão lindo, eu acho que eles são tão forte; Eu acho que a maneira como eles realçam o corpo feminino é impecável e surpreendente. E nem mesmo apenas o Herve Leger de tudo (nós sabemos o que nós estamos olhando para lá), mas com BCBGMAXAZARIA. O que eu acabei de ver nesta coleção é ... Lubov estava apenas falando sobre isso, na verdade, nós estávamos falando sobre a idéia de quando você é jovem você tem essa performer em você que coloca em seu tutus e seus leggings brilhantes e você don 't quer tirar isso. A pureza de que é algo que é tão bonito para ser mantida e que David Bowie em todos nós, é refletida na passarela. Eu senti isso hoje como eles estavam andando na pista. Eu não vou usar todos os sete dessas peças de uma só vez, mas uma ou duas dessas peças e jogando algo como um par brilhante de collants por baixo, que era um dos grampos, é uma idéia tão bonito que une um pouco de capricho com algo que é de outra maneira muito sofisticada. E há também um pouco de vantagem para ele, o que eu estou realmente em ... em qualquer lugar eu posso usar macacões de couro! 
Post do Site TeenVogue

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog