Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
Peyton list advice

Peyton List é tudo sobre como cuidar de si mesma - seja através do trabalho fora ou comer alimentos saudáveis ​​ou tratar sua direita da pele. Quando TWIST apanhados com a BUNK'D atriz na festa de lançamento de novo produto da Clinique , Pep-Start Eye Cream, pedimos-lhe para prato em sua rotina matinal - e dar-lhe alguns dos seus conselhos para nos ajudar a ficar motivado também!
"Eu tento trabalhar fora como 4 vezes por semana. Eu não sou uma pessoa feliz se eu não trabalhar fora", ela compartilha. "Ele libera endorfinas e me faz muito mais feliz. Se eu não estou trabalhando, fico deprimido. É engraçado porque eu estou sempre em movimento e sempre correndo por aí."
"Quando eu acordar de manhã, eu esticar e ter muita água, lavar o rosto, e colocar em um hidratante com FPS nele", explica ela. "É tão importante a partir de uma idade jovem para aprender a usar lotes de SPF. Eu sei que você pensa, 'oh, mas não é ensolarado.' Mas [é importante], mesmo quando está nublado. Eu aprendi que em uma idade jovem, porque todas as minhas tias e as mulheres mais velhas em minha vida vi alguém passar por cancro da pele e esse tipo de coisa, por isso é realmente importante para fazer isso . "
Embora você não pode esperar que, Peyton também credita creme para os olhos como uma de suas constantes pele poupadores. "Minha mãe sempre me disse desde tenra idade que põr o creme de olho em quando você acorda de manhã é realmente uma coisa boa", diz ela. "Além disso,removendo a maquiagem à noite, que é tão difícil. Quando eu chegar em casa é tão difícil, porque eu vou estar exausto, mas vou tirar minha maquiagem."
"Eu tenho sido muito feliz que eu aprendi [para cuidar do meu corpo] a partir de uma idade jovem. Minha mãe está sempre me ensinando seus hábitos alimentares e maneiras para se manter saudável," acções Peyton. "Estou muito grato de que. Eu tenho muita sorte, porque muitos dos meus amigos vão desenvolver tais maus hábitos e é difícil de quebrar."
O que você acha do conselho de Peyton? Deixe-nos as suas reações em forma de comentário abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog