Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016


Depois de muitos anos de sonho de se tornar uma estrela de Hollywood Sofia Carson dá seus primeiros passos na indústria do cinema e da telinha desde que se juntou ao elenco do novo filme ...

Depois de muitos anos de sonho de se tornar uma estrela de Hollywood Sofia Carson dá seus primeiros passos na indústria do cinema e da telinha desde que se juntou ao elenco do novo filme de TV da Disney, "Os Descendentes". "Primeiro teste para outro papel que não era" Evie ", então eu conheci Kenny Ortega era um sonho bom e não ficar com o papel, mas depois de dois ou três meses eu liguei de volta e ler a história, foi um processo de duas horas, cantando, dançando e após os exames finais na UCLA meu agente me ligou e me disse que eu peguei o papel e chorou como um tolo ", disse a garota. E depois de muito trabalho e muitas horas de cursos intensivos de dança e música, a atriz ganhou segunda parte de sua carreira, agora com a Disney, que é um sonho tornado realidade, mas apenas o primeiro de muitos que estão A mente de Carson. "Quando eu disse à minha mãe e irmã permaneceu em silêncio durante duas horas e, em seguida, minha irmã olha para mim e diz:" Seu rosto vai estar em caixas de almoço 'e nós rimos todos e foi divertido, mas é verdade, eu Ele mudou completamente a minha vida. Aqui estamos um ano depois, eu não penso assim, é um sonho, é o meu conto de fadas ", disse ele. Do lado do diretor de prestígio Kenny Ortega, Sofia dá vida a "Evie", a filha da rainha má de "Branca de Neve", que junto com seus colegas são a nova geração de vilões, filhos de antagônicos histórias clássicas da Disney em uma história que mistura canto, música e performance, os três paixões de Carson. "Eu adorei o papel podia cantar e dançar, eu levei muitas classes antes de estar no filme e trabalhou muito com Kenny Ortega para encontrar o equilíbrio, porque, embora seja a filha da rainha malvada de 'Branca de Neve' e é o mal, o seu coração é bom, e ela é uma menina em uma fantasia e quer um príncipe, é um equilíbrio entre o vilão mal e a beleza e frescura de uma menina ", disse ele. Assim, com pares como Dove Cameron, Kristin Chenoweth, Keegan Connor Tracy e Cameron Boyce, Sofia Carson dá seus primeiros passos em Hollywood, mesmo sem ter trabalhado antes na Colômbia, mas sempre com a imagem de Latinas que criaram o exemplo do triunfo. "Desde Chiquita amava Shakira por causa de Barranquilla conquistou o mundo. Eu amo a carreira de Jennifer Lopez, porque ela poderia ser uma atriz e cantora ao mesmo tempo definir a dança mundo e nós nos apaixonamos com filmes e eu quero isso. Não é fácil, mas é possível ", disse ele. Depois de filmar "Os Descendentes", ela continuou atuando em filmes e em breve espera lançar seu álbum. "Eu terminei de filmar o segundo filme" Mais Adventures in Babysitting "é um" remake "e agora eu trabalho na minha música: Eu quero fazer um registro, é música pop rítmico Quero que as pessoas dançando e escrever muitas baladas", disse ele.

Ver más en: http://www.20minutos.com.mx/noticia/45904/0/sofia-carson-talento-latino-que-busca-conquistar-hollywood/#xtor=AD-1&xts=513356

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog