Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
The girl and the dreamcatcher on their career

Nos em M pego recentemente com Ryan McCartan de A Menina eo Dreamcatcher. E, foi ótimo tê-lo dar-nos conselhos sobre como manter o equilíbrio quando as coisas ficam ocupados em nossas vidas! Especialmente se tivermos um grande sistema de apoio.
A cantora falou com exclusividade ao M sobre como ele mantém tudo sob controle e sua sanidade intacta, enquanto malabarismo agir e ser parte de um grupo de música popular com namoradaDove Cameron. Ele também mencionou que, não importa o quanto eles têm em curso, eles ainda apoiar e ficar por uns aos outros. Aww!
"Além disso também, ao seu ponto, sim. Nós agimos, nós cantamos, nós tour, nós escrevemos. Temos tanta coisa acontecendo, mas nós sempre encontrar uma maneira de ter um ao outro a lado um do outro", disse Ryan exclusivamente para M . "Isso é o que me deixa por isso, ter um sistema de apoio nela. Ela é como o meu carregador, como se ela fosse minha saída. Enquanto eu tê-la para devolver o meu stress fora de, ou eu tê-la para falar sobre as coisas com, que é como Eu passar por isso. Não é realmente estressante, desde que você tem alguém para realmente fundamentar você e mantê-lo apoiado e motivado. E isso é o que ela faz para mim. "
Aww! Nós pensamos que é tão doce que esses dois são tão próximos e manter-se mutuamente equilibrada através de suas vidas ocupadas!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog