Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016


Estilo do inverno é certo up de Dove Cameron beco 's, especialmente se o seu mais recente confissão moda é qualquer coisa ir perto! Enquanto filmava uma questão de moda e vídeo resposta durante a sua viagem a Londres para promover seu filme original Disney Channel Descendants a atriz admitiu que ela é 100% completamente obcecado com casacos! Ela até mesmo chamado o grampo do estilo dela "fraqueza de moda."
"Eu tenho casacos em casacos casacos," Dove côncavo. "Eu tenho casacos que se parecem com os outros casacos que eu tenho. Eu tenho casacos que não se encaixam me. I têm casacos que são todas as cores do arco-íris, e cada estilo de cada era. Eu amo casacos."
Ei, se você encontrar um item que você ama e que funciona para você, você tem que ficar com ela!



0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog