Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
Sofia Carson Album Photo Shoot

Prepare-se: Descendants atriz Sofia Carson está se preparando para soltar alguma música nova em nós - e ela só tinha a sessão de fotos para seu próximo álbum! Ela fez-se a nós manter o saber sobre seu novo projeto emocionante através da partilha de behind-the-scenes fotos de seu dia e compartilhar um sneak peek dos olhares que vamos ver.
"Nos bastidores do meu primeiro álbum photoshoot ❤️ bastante surreal🙈," Sofia compartilhada junto com um vídeo legal. "No final da noite, eu escorreguei de volta em meus jeans skinny e tênis, falando sobre o surreal álbum photoshoot que tive hoje ... E acima de tudo, como incrivelmente estou animado para compartilhar minha música com todos vocês 💙 muito, muito em breve .. # stillpinchingmyself. "

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog