Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
Liv e maddie

Há um novo episódio do hit Disney Channel Original Series Liv e Maddie a ser exibida em domingo 17 de janeiro às 8:30 pm ET / PT. O episódio é intitulado "Ridgewood-A-Rooney."

Confira a descrição episódio:

"Quando Parker fica colidido até algumas notas, ele começa a freqüentar a escola secundária com Liv, Maddie e Joey! Os irmãos mais velhos agora têm de lidar com ele ser bom em tudo."
Assista a um clipe exclusivo do episódio abaixo.
Liv e Maddie atriz Dove Cameron é realmente animado para os fãs de sintonizar para o novo episódio. Ela também compartilhou seus três assuntos favoritos na escola exclusivamente com J-14!

Dove Revelado:

  1. Inglês, em primeiro lugar. Eu sempre amei escrever! Minha mãe é publicado um poeta e autor e eu estava sempre ao seu lado crescendo enquanto ela estaria escrevendo em seu escritório ... e agora eu tenho que o amor traduzido para escrever em escrita da canção!
  2. História tinha que ser a minha segunda ... como o mundo formado ao longo de milhões de anos e como chegamos exatamente para onde estamos agora sempre foi fascinante para mim!
  3. E, finalmente, a matemática! Eu só comecei a gostar de matemática quando fiquei mais velho ... meu pai era um de jóias e designer de moda, mas antes que ele pensou que ele queria ser um engenheiro e teve que aprender muito sobre matemática em sua juventude. Assim, ele seria sempre ficar até o meio da noite comigo para me ajudar a entender o assunto! É uma espécie de tornou-se uma maneira de nos relacionar ao longo dos anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog