Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
Sabrina Carpenter & Madison Beer Compartilhar Tampa 'Kode Mag' - vê-los!

Sabrina carpinteiro olhos azuis 's atordoar na capa da Kode revista.
A 16-year-old Girl Meets World ações actriz os deveres de cobertura com a cantora Madison Beer.
Aqui está o que Sabrina teve que compartilhar:
Em crescendo na indústria: "Eu não sabia verdadeiramente" crescer "na indústria, eu cresci em uma pequena cidade na Pensilvânia, até os últimos anos. Agora eu estou apenas fazendo o que eu amo em um lugar onde o clima é um pouco mais quente e cabelo de ninguém é real. Eu começo a jogar vestir-se com mais freqüência, e é divertido ".
Em seu próximo álbum: "Recentemente, eu estive focado em escrever meu segundo álbum assim que escrever música tem sido um processo onde me encontrar o mais artisticamente satisfeito porque eu estou dizendo a minhas histórias de uma maneira não convencional. Eu amo todas as áreas de arte que eu estudar embora. "
Em pisar no Boy Meets família Mundial: "Eu não sinto qualquer pressão singular em mim mesmo, porque eu estava entrando em um novo show [Girl Meets World] como uma nova personagem que ninguém sabia. Isso deu-me a criatividade para construir sua personalidade e peculiaridades. Ao entrar no elenco de um espetáculo que fez uma marca como permanente no mundo e realizou sete temporadas sob o seu cinto era intimidante, mas eles acolheu-nos como família. "


Source: Sabrina Carpenter & Madison Beer Share Cover of ‘Kode Mag’ – See Them Both! | Madison Beer, Magazine, Sabrina Carpenter | Just Jared Jr. | http://www.justjaredjr.com/2016/01/09/sabrina-carpenter-madison-beer-share-cover-of-kode-mag-see-them-both/?trackback=tsmclip

Visit:Just Jared Jr. | Twitter | Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog