Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016
Sabrina Carpenter

Sabrina Carpenter fixou mundo do adolescente no fogo com sua atuação em "Girl Meets World" como Maya Hart. Ao lado de Rowan Blanchard, Carpenter conquistou legiões de fãs com seu retrato honesto de um dos personagens-título da série.
Mas quanto você sabe sobre Carpenter diferente de sua filiação Disney Channel? Aqui estão algumas coisas que você precisa para preencher os espaços em branco.
Ela tem sido uma cantora profissional durante vários anos
Sabrina Carpenter chama Adele e Christina Aguilera como suas influências musicais. Ela gravou um álbum intitulado "Eyes Wide Open" para Hollywood Records. Ela ganhou um prêmio Rádio Disney em 2015 na categoria de "Melhor Canção Crush" para sua canção "Não é possível culpar uma garota por tentar."
A partir do momento que ela era uma jovem, carpinteiro parecia destinado a uma vida no Spotlight
"Temos de vídeo de mim na minha cozinha. Eu era tão jovem e estava cantando" God Bless America '", disse Carpenter em uma entrevista para a Hollywood Records.
"Eu conheço um monte de pessoas não sabem o que querem fazer quando eles são tão jovem", ela comentou: "mas eu tinha uma idéia muito boa e meu coração estava muito bem definido sobre ele."
Embora ama atuando, cantando Profissionalmente era seu grande sonho 
Carpenter teve aulas de canto a partir quando ela tinha apenas na escola em sua cidade natal de Lehigh, Pa. Alguns anos mais tarde, ela entrou "O próximo projeto de Miley Cyrus," um concurso de canto executado por Cyrus si mesma. De acordo com a Hollywood Records, ela terminou em terceiro lugar entre mais de 10.000 entradas.
"Esse foi o início de tudo musicalmente para mim", revelou. "Eu aprendi muito sobre entreter e compartilhar histórias através de sua voz."
Transmitir uma mensagem Musical faz sentir-se mais como ela mesma
"Com atuação, você é um pouco mais confinado a uma personalidade específica, enquanto que com a minha música, eu sou mais eu mesmo", Carpenter afirmou HR.
"Há tantos sentimentos diferentes. Você está tentando contar uma história onde você está indo para ser doce ou contar um conto escuro onde você começa a expressar um pouco mais de alma. Há estradas mais abertos com a música", concluiu .
"Girl Meets World" vai ao ar no Disney Channel.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog