Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

As estrelas do Descendants e High School Musical todos têm algo em comum - Kenny Ortega!
Então, ele trouxe lágrimas aos nossos olhos quando Dove Cameron, Sofia Carson e Cameron Boyce levou para as mídias sociais para felicitar Kenny no aniversário e dizer algumas palavras sobre o filme que lançou a magia.
"Hoje à noite nós não só comemorou o aniversário de 10 anos (eu sei, QUE ?!) de um filme // franquia que tem afetado muitos jovens mentes && corações, incluindo o meu, mas honramos o homem que tornou tudo isso possível", Dove escreveu. "Meu amigo, mentor, diretor extraordinário, e alguém que eu considero ser uma das minhas maiores inspirações, Kenny Ortega. Tudo o que o homem toca vira ouro, e como qualquer um que já tenha trabalhado com ele irá dizer-lhe, é verdadeiramente uma honra participar de algo que ele está no comando de! vamos celebrar este homem && este filme (e nossa infância) e ligue para nossos tellies # HSM10 #gowildcats. "
Sofia acrescentou, "10 anos mais tarde, eu estou aninhou no meu sofá assistindo ao filme que foi a trilha sonora da nossa infância, o filme que nós adoramos ... .o filme que teve todos os cantos do mundo, cantando" Estamos todos isso juntos "?? Obrigadodisneychannel ekennyortegablog por nos dar #highschoolmusical ??Somos eternamente gratos a você ... Vamos celebrar o #highschoolmusical reunião de 10 anos juntos ???? # HSM10 #wildcats #forever. "
"Um verdadeiro visionário! Parabéns ao nosso diretor #DisneyDescendantskennyortegablog no aniversário de 10 anos de outro filme original Disney Channel dirigiu! Você pode ter ouvido falar dele .... # # BopToThe10YearAnniversary HSM10, "Cameron compartilhou em sua conta.


Read more: http://www.justjaredjr.com/2016/01/21/dove-cameron-sofia-carson-wrote-hsm-tributes-for-the-movies-10th-anniversary/#ixzz3y0ZtkTLP




0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog