Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
Dog Windsor Lista de Peyton passa afastado - Leia Sua Tocando Adeus

Nossos corações estão quebrando para Peyton List, como o BUNK'D atriz anunciou em Instagram que seu amado cão Winnie faleceu. Ela postou uma foto bonito dele no Instagram e compartilhou uma mensagem homenagem bonita de recordar os seus tempos mais felizes juntos.
Peyton cão Lista
"Este indivíduo pequeno viveu até os 15 anos de idade. Eu me lembro quando ele se deparou com um restaurante minha família foi comer no quando eu estava na 5ª série. Ele era bagunça e seu pêlo estava todo amarrado com galhos e ele estava em necessidade desesperada de um banho. O dono do restaurante disse que ele tinha sido executado por semanas e que ela estava levando-o para a libra ", escreveu ela.
"Em vez disso, tomou-o e desligou sinais em todos os lugares tentando encontrar seu dono, ninguém jamais afirmou ele. Eu estava tão feliz de tê-lo como meu próprio. Logo ele estava viajando comigo em todos os lugares e nós tínhamos tornar-se ligado", ela continuou. "Lembro-me em um vôo de Nova York para Los Angeles, eu fui para tirá-lo um pouco de comida em sua mochila e ele escapou para fora do saco e começou a correr por todo o avião. Nós gostamos de brincar que ele passou das ruas para Hollywood. Ele era sempre um punhado e estava sempre lá para mim. Te amo Winnie 😘 bebê RIP ".
Estamos tão triste por sua perda, mas tão feliz que eles tinham tantos bons anos de memórias junto.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog