Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
Larissa Manoela e João Guilherme aparecem se beijando em fotoReprodução/Instagram
Larissa Manoela e João Guilherme finalmente assumiram que estão namorando. O casal apareceu se beijando em um clique nas redes sociais e enlouqueceu os internautas.

Em um vídeo públicado pelo TV Fama na última segunda-feira (11), os dois não escondem mais o maior clima de romance.

Eles, que já deram muitos indícios de que estão namorando, trocaram declarações pelas redes sociais em dezembro do ano passado, quando Larissa completou 15 anos.

—  Vida, meu amor, amor de minha vida, pequena, linda, “tumtum”, enfim... Muitos apelidos carinhosos, mas todos se referem a você! Larissa, eu te amo muito e sempre vou te amar! Você hoje faz 15 anos, 15 anos que papai do céu te trouxe de presente para o mundo. Você me faz feliz e eu não imagino meu mundo sem você e sem o seu carinho.
Parece que os pombinhos não fazem mais questão de esconder o romance. Eles, inclusive, passaram o Ano Novo juntinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog