Páginas

domingo, 5 de junho de 2016
O artista Argentina que conquistou o mundo com "Violetta" disse como viver o início desta nova fase em sua carreira, com o lançamento de seu primeiro álbum solo

Após 5 anos de ser a estrela de um sucesso quase sem precedentes para a Argentina artista, Martina Stoessel terno puxado Violetta e lançou uma nova fase, de se tornar uma figura de música e seu nome não é apenas relacionada com as crianças. O filme Tini: a grande mudança de Violetta e seu primeiro álbum solo, Tini, são o ponto de articulação de sua curta, mas intensa carreira. Enquanto o projeto do filme deixa claro que ele não é mais Violetta Castillo , o personagem fictício armado com muitos detalhes de sua vida real, o álbum é um passo de gigante rumo à sua meta, com várias canções em Inglês para penetrar países falantes de inglês: aos 19 anos de Tini quer a . jogar nas grandes ligas do pop internacional "Eu sonhava em ter um disco que abrange uma série de estilos musicais" , ele diz: "do hip hop ao pop, baladas, alguns eletrônica;sons que podem soar em qualquer lugar no mundo. " Sua Um público pode aprender o novo material também vivem em 12 de junho, quando presentes na Usina del Arte
Em músicas como "All You Gotta Do", "Great Escape" e "Meu coração Stupid", entre outros, ele canta em um quase perfeito Inglês.É imperceptível que ela não é sua língua nativa. "Foi um trabalho, uma dedicação para ser 10 horas por dia, para fazer o melhor que puder , " ele diz , e embora estudado em uma escola bilíngüe, reconheceu que este era um desafio completamente diferente: " Eleera muito mais trabalho desempenhado que falar. Além disso, meu ouvido trabalhou como nunca antes. Ouvir e ouvir uma e outra vez, e se ele não estava certo, ficha novamente. " 
 
Em seus sentimentos de nostalgia por deixar para trásVioletta não ganha lugar. Tini conhece a história era originalmente para ter apenas uma temporada e durou vários anos pelo fenômeno que se tornou. Ele sabe tudo o que significava para ela, mas vê-lo como um trampolim antes da mais importante obra de sua vida: Violetta me deu tudo o que sei a esse dia como o que trabalho e um monte de coisas pessoais para continuar crescendo e agora tenho meu próprio recorde. "
Em adição para o final da fase de Violetta no local de trabalho, no tiroteio do filme, na Sicília, Itália, conheceu novos aspectos de sua vida pessoal. A Argentina não foi acompanhado por qualquer um de seus pais, que sempre tinha viajado com ela onde quer que vivam ato. "Havia pelomenos 18 anos. Falei com meus pais e disse-lhes se eles deixe-me viver esta experiência sozinho. Eu queria para ver o que aconteceu , "explica antes de detalhar o que fora claramente daquela viagem:" Estes dois últimos anos eu senti um grande crescimento pessoal, onde eu estava descobrindo pouco por pouco. Quando você está sozinho, sabe-se muito mais. Sabendo o que eu gosto e que eu quero manter a tentar. "
 
Essa mesma filosofia é que Tini aplica-se ao amor. Depois de seu relacionamento com Peter Lanzani , sua vida amorosa tornou-se igualmente relevante para a mídia como suas músicas para os fãs.Ela acha que este processo vive de forma diferente: "Eu sou basicamente saber me Ele é bom para conhecer bem o primeiro e vida, então compartilhar com outra pessoa, que não é um disparate como estar com os amigos ou ter uma pessoa próxima a ir com você. "

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog