Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016
Tini fala sobre o fim de Violetta e sobre seu primeiro disco



Está chegando ao fim mais uma visita de Tini ao Brasil. Depois da première de Tini – Depois de Violetta e de um encontro com as fãs na Rádio Disney, a nova estrela latina tirou um tempinho para um encontro com os jornalistas no exótico Hotel Unique, na Zona Sul de São Paulo e um dos pontos turísticos da cidade.

Mesmo cansada depois da intensa maratona mundial de divulgação do filme que despede oficialmente a série do Disney Channel Latino, a atriz e cantora arrancou diversas risadas dos repórteres e falava animadamente, sobretudo quando o assunto era sua música.


“Musicalmente, os discos (referindo-se à trilha sonora de Tini – Depois de Violetta e a seu disco solo) ao que estávamos acostumados, com sons muito mais modernos. Ele também tem todo os tipos de ritmos musicais. Eu não fico limitada a um estilo, ele é muito variado: tem balada, pop, hip-hop, eletrônico… sons super modernos, mas também há baladas de piano e corda. Ele tem de tudo um pouco”, falou orgulhosa.

Tini não consegue esconder sua felicidade com seu álbum de estreia, que ela mesma define como o “álbum que eu sempre sonhei”.


“Sempre que eu sonhava com meu disco, eu dizia: ‘eu quero ser uma artista que tem de tudo um pouco’, que você ponha da primeira até a última canção e não se canse”.

Com uma onda de reuniões invadindo o mundo do entretenimento, Tini também acabou falando sobre um possível reencontro futuro de Violetta. Mas, para decepção dos Tinistas, o sonho não deve se realizar.


“Violetta foi uma parte importante da minha vida, eu vivi tudo muito intensamente e agora vejo a oportunidade de seguir em frente. Eu jamais me esquecerei da Violetta e as pessoas que tiveram as suas vidas marcadas também não, mas já não temos mais histórias para contar, por isso mesmo demos um ponto final nela. A minha personagem cumpriu seu ciclo”.

Planos para o futuro é o que Tini mais tem: organizar sua turnê e percorrer os palcos do mundo com o seu show, que se depender dela, virá ao Brasil. “Sim! Sim”, respondeu ao ser perguntada se traria sua música novamente ao país.

Antes de se despedir e voltar para casa (ela volta para a Argentina ainda hoje), Tini, emocionada, deixou um recado aos fãs.


“O amor que vocês tem por mim, por esse projeto, é imensurável. Eu não tenho noção do impacto disso na vida de vocês. Vocês cresceram conosco e não existe nada mais bonito para um artista”.

Tini definitivamente está apaixonada pelo Brasil e pelos fãs brasileiros. E o Brasil está se apaixonando por Tini.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog