Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016


Após quatro anos de atuação como Violetta, personagem principal da novela teen homônima exibida pelo Disney Channel e febre mundial entre as adolescentes, a atriz argentina Martina Stoessel está pronta para encerrar a atração. Ela passou por São Paulo na semana passada para conversar com a imprensa (incluindo o D+) e bater papo com fãs para o lançamento de ''Tini – Depois de Violetta'', que estreia nos cinemas brasileiros na quinta-feira.

O filme narra uma nova fase na vida da protagonista. Ao entrar em crise no relacionamento com León (Jorge Blanco), a jovem se vê cercada pela mídia, pressão da gravadora e compromissos de celebridade. Tudo acaba tomando tempo demais para resolver seus problemas pessoais, além de impedí-la de ser quem ela mesma deseja.

Cansada da situação, a artista chega ao limite e decide abrir mão da carreira. Ela aceita o conselho do pai e viaja para um retiro de artistas na Itália, onde pode repensar suas escolhas e buscar a verdadeira identidade longe dos holofotes.

Animada, Martina Stoessel faz um paralelo da vida da personagem com sua própria jornada. “Eu cresci com Violetta e muitos outros adolescentes ao redor do mundo também cresceram. É um amadurecimento de ambas as partes. Quando assisti ao filme pela primeira vez, eu chorei muito e me senti confusa. Me deu saudade em pensar que é fim de algo tão importante e que fez parte da minha vida por tanto tempo, mas me deu ainda mais orgulho e felicidade por ter concluído esse ciclo de uma forma tão boa”, disse. “Acho que Violetta foi tudo o que ela poderia ser e o filme fala justamente sobre isso, sobre buscarmos nossa própria identidade e a dificuldade de ter que se tomar decisões.”

A atriz e cantora ainda revela que, entre seus planos futuros, está a organização da turnê de lançamento do disco solo e que o Brasil certamente é um dos países onde pretende se apresentar. “Os fãs brasileiros são incrivelmente receptivos e o carinho que demonstram é imensurável. Se posto uma foto e digo que estou na Itália eles respondem: ‘E o Brasil? Quando você vem?’. Sinto que preciso me apressar”, brinca.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog