Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016



Karol Sevilla joga a heroína da série "Soy Luna", que conseguiu "Violetta" no Disney Channel. Nós a conhecemos em Paris, quando ela também lançou um álbum.

En chegarmais tarde, em Karol Sevilla, 16, perto do Arco do Triunfo em Paris, ele é inundado com este sorriso solar, um toque especial, essa generosidade salto que faz todo o charme da série "Soy Luna" , a série da Argentina adolescente que sucedeu "Violetta" no Disney Channel. "Hola! "Inicia o jovem mexicano de rir cristalina correndo para fazer um grande beijo em ambos os guarda-costas subjugados me escoltando (minhas filhas 8 e 12 anos, os fãs da série).



Para quinta-feira e Matteo Luna (aka Ruggero Pasquarelli, 22, um italiano que já estava em "Violetta" e desempenha o amante de Luna), estavam em Paris para atender seus fãs. Os primeiros 40 episódios da segunda temporada 1 acabou de ser transmitido pela Disney Channel (e permanecer disponível, a repetição durante todo o verão), o seguinte 40 estão chegando em breve, estação 2 é anunciado, e um álbum de canções muito cativantes Series recém-lançado pela Universal.




Karol, que trocou seus patins (o herói de "Soy Luna" são montados em rolos) contra sapatos bege com salto, começou a trabalhar para 6 anos. Pubs, cinema, teatro, musicais ... "Mas eu sei que eu ainda sou um novato, eu tenho que ficar humilde", adverte o adolescente ganhou o papel de Luna para blefar, de modo que ela nunca foi montado em patins. "O elenco, eu não sei como eu fiz isso, mas eu consegui dançar em patins. "Uma vez selecionado, Luna e Ruggero têm trabalhado duro. "Já se passaram seis meses de aprendizagem intensiva. É muitas vezes caiu tremendamente mesmo. Passamos os primeiros dias por terra. Mas hoje podemos dizer que nós é que dominam os patins e não o contrário ", disse o lutador.



Como Luna na série, Karol deixou o México até a Argentina. "Felizmente, tenho sempre minha mãe comigo. "Chegar ela ainda viver a vida de um adolescente normal? "Eu estou sobre a Internet, em uma escola militar na Argentina. E quando estou em casa, eu faço coisas que não pode Normal: Eu lavo a roupa, eu faço os pratos, eu ajudar a minha mãe tirar o lixo ... "e celebridade?"Honestamente, se queremos não ser reconhecido, existem técnicas. E eu, eu estou feliz que você me reconhecer. "



A entrevista termina. Luna poucos metros separam a van com vidros fumados que deve levá-lo. Imediatamente reconhecido por meninas sobrecarregado, Luna está pronto voluntariamente para selfies e distribui beijos como um bom pão.


Uma série doce de qualidade



Você foi avisado! Se tiver tweens em casa, e você começa a arrastar um pouco com eles na frente de sua série favorita, você pode levá-lo para o jogo. Para "Soy Luna", além de ser muito bem jogado, é uma série qualidade , com personagens marcantes (como o lindo âmbar, anjo fisicamente, mas temperamento maquiavélico) e intrigas que possam acumular água. De amor assuntos e adolescentes patinar feliz que chicotear, é claro, mas não só ... Há também o mistério que envolve as origens de Luna, uma jovem mexicana adotado. E também auto-aperfeiçoamento, tomada de risco durante a deslizar competições ... Adicionar música animada que faz você querer cinta patins quads e dança (os corredores Soy Luna já estão à venda!), E entendemos por que a série começou more Abril 18, sobre o chão correndo como "Violetta", com mais de 370 000 espectadores no Disney Channel.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog