Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016
"Ainda não tive a oportunidade de conhecer melhor os homens brasileiros. Estou solteira", avisa Martina (Foto: Disney/ Divulgação)

Estrela de Tini – Depois de Violetta, filme que mostra o amadurecimento da personagem que faz um sucesso absurdo no Disney Channel, a argentina Martina Stoessel passou pelo Brasil na última semana para promover o longa-metragem. Aos 19 anos, a atriz e cantora, um fenômeno entre as adolescentes, conta que a personagem foi esculpida à sua forma e semelhança. "É a maneira de chorar, de se entregar, o jeito afetivo e atencioso. Como se fosse eu mesma. A diferença é que sou meio bagunceira, desorganizada, esquecida, sabe?", conta ela, que, na trama, questiona muito sobre o que quer fazer da vida.
Mas, se o dilema existe na ficção, na vida real é bem diferente. "A carreira de artista foi algo que eu nem pensei. Quando vi, já tinha acontecido. Não fui eu que planejei." Em sua estada em São Paulo, Martina ficou bem impressionada com os homens brasileiros. "Ainda não tive a oportunidade de conhecê-los melhor, são muito charmosos e simpáticos. Estou solteira", avisa. Nos cinemas desde o dia 16.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog