Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016


Ela gosta de geléia em seus hambúrgueres e seus olhos ficam amarelas no sol! Liv e Maddie atrizDove Cameron (que recentemente ficou noiva de seu colega de elenco Ryan McCartan, Que também é seu parceiro em seu projeto musical) compartilha 25 coisas que você não sabia sobre ela exclusivamente com aUs Weekly .




1. Eu me fiz memorizar como soletrar antidisestablishmentarianism em menos de 3 segundos quando eu tinha 6 anos porque minha irmã me disse que era a palavra mais longa que ela conhecia.




2. Eu tenho algo chamado reacções A síncope vasovagal!Estresse, lesões, o sangue corre e até mesmo alguém mencionar o sangue vai me fazer perder a cor, ou mesmo desmaiar de verdade. vezes super divertido para ir ao médico com mim.



3. Oitenta por cento do que eu escuto no meu carro é rap duro ou punk. Os outros 20 por cento é teatro musical.



4. Eu usava um vestido de casamento do vintage R $ 30 para o meu oitavo aniversário em um clube de jazz subterrânea em Seattle. Isso era o que eu queria.



5. Eu sou desafiado direcional com fechaduras. Eu posso viver em um lugar por anos e ainda se lembra de que maneira as fechaduras trabalhar, ou que a chave para usar.



6. Meu cobertura hambúrguer favorito é jam. Eu sei. Mas confie em mim.



7. Há Chapstick em todas as partes da minha casa. Eu não gosto de levantar-se, e eu amo Chapstick então eu sempre mantê-lo ao seu alcance para que eu não tenho que me levantar.




8. Eu sou obcecado com trajeto meus cutículas.




9. Eu não têm crescido desde que eu tinha 13 anos.



10. Tenho toneladas de sardas, mas ninguém sabe porque eles são tão luz colorida.



11. Eu tenho uma cicatriz no meu lábio superior a partir de quando o meu primeiro cão me mordeu quando eu era 4. Eu tentei tirar seu osso.



12. Meu pedido Starbucks é um café venti gelada, gelo luz com leite de soja.



13. Minha mãe é um poeta / escritor e meu pai era um pianista e cozinheiro.Ambos os artistas que coloriu a minha personalidade e do cérebro de maneiras que eu ainda estou descobrindo!



14. Meus pais também co-propriedade e projetado para uma empresa de jóias da Índia juntos durante toda a minha infância, o que significava que eu passei a maioria dos verões na Índia desde o nascimento até 14 anos de idade.



15. Quando eu era pequeno eu pensei que Elvis estava nos dizendo para não "ser cruel para uma lua cheia"



16. Eu tomo "sinais" na minha vida tão a sério quanto o conselho de familiares e amigos ou fatos provados. O universo fala por meio de eventos, você! (e sinais de sorvete)



17. Eu costumava raia meu cabelo com batom vermelho quando eu era pequeno e afirmam que eu não sei como isso aconteceu porque os meus pais não me deixavam pintar o meu cabelo. "Eu acabei de acordar e foi como este !! Mom !!"




18. Eu sou um fabricante da lista obsessivo.



19. Eu ainda escrevo no meu diário. E começar cada entrada com o "querido diário".



20. Os cinemas são o meu lugar feliz.



21. Eu canto para as pessoas para fora da janela do meu carro cada vez que dirigir em qualquer lugar. Fá-los sorrir e rir e dançar junto. Geralmente.



22. Eu realmente não tem um irmão gêmeo, mas eu tenho uma irmã! Ela é 27 anos, e é uma cantora de ópera e professora de canto. Estamos muito perto.



23. Meus olhos ficam amarelas ao sol.




24. Eu só nunca beber de canecas. Mesmo a água. Cups me assusta!



25. Apesar de quantas vezes eu viajo, eu amo aeroportos. Eles se sentem caseiro, e eles têm assassino observação de pessoas oportunidades. Além disso, eles são meio o mesmo onde quer que vá.

A temporada de 3 finale de Liv e Maddie vai ao ar no Disney Channel domingo 19 de junho, às 8:30 pm ET.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog