Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016





Dove Cameron e Selena Gomez são ambos parte da família Disney Channel e, em uma recente entrevista disse Dove mãos para baixo a uma pessoa de que ela sempre olhou para cima.

"Selena, eu acho que definitivamente Ela é como - e que pode ter algo a ver com o fato de que eu a conheci no início - mas ela é mais bonitas, mais aterrada, genuíno [a pessoa] Faz-me enevoado olhos Eu realmente.! olhar para ela mesmo agora, "Dove jorrou. "Ela é apenas um ser humano bem-arredondado. E o fato de que ela está no Disney Channel realmente não tem nada a ver com isso, ela é incrível. Eu olho para ela, não importa o quê."

Como doce é isso ?! Para muitas pessoas, Dove é a pessoa que olhar para cima e aspirar a ser como, então ouvi-la falar tão bem sobre alguém que ela, pessoalmente, respeita e admira é realmente muito comovente ver. Ambos Sel e Dove certifique-se de um exemplo positivo para os seus fãs em todos os momentos, o que torna fácil ver por que eles são tão semelhantes IRL!

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog