Páginas

domingo, 5 de junho de 2016


Olivia Holt está conversando com Alli Simpson em seu programa de rádio esta noite na Rádio Disney.

A 18-year-old cantora "Phoenix" abriu o jogo sobre suas influências musicais e suas paixões de celebridades.

"Há um punhado de pessoas. Ellie Goulding provavelmente seria o meu número um. Na verdade, eu a vi se apresentar ao vivo recentemente e que apenas me surpreendeu. Ao todo, o seu desempenho e sua voz que é tão único e estou obcecado com isso. Ela é uma influência enorme e me inspira em um dia do dia-a-", Oliviacompartilhada.

Ela acrescentou: "Não é o artista do Reino Unido chamado Jess Glynne quem eu sou absolutamente obcecado com o bem. Ela é tão rad e eu espero que eu possa encontrá-la. Além disso, Adele . Acho que ela tem esta classe sobre ela que é tão cativante. Eu me sinto realmente atraído por isso. "

Olivia também brincou sobre sua paixão por uma celebridade, "É a mesma coisa, é sempre o mesmo."

Para descobrir quem seu esmagamento da celebridade é, em sintonia com o Alli Simpson Show na Rádio Disney, esta noite, @ 19:00 PT / 22:00 ET na Sirius / XM, TuneIn Radio, Radio Aha, eo app Radio Disney, entre outras plataformas.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog