Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016


Melissa de la Cruz tem escrito o seguimento a seu New York Times best-seller Isle of the Lost que era um prequel para o filme original Disney Channel Descendants. Retornar para a Isle of the Lost tem Mal, Evie, Carlos, e Jay voltar para a casa dos vilões da Disney para resolver um mistério.

Para iniciar o próximo capítulo na história descendentes da Disney, um evento de lançamento foi realizada em Glendale, onde Melissa de la Cruz foi acompanhado por Sofia Carson (Evie) e Cameron Boyce (Carlos) para atender os leitores e celebrar a Disney Descendants fãs.

Tivemos a oportunidade de sentar-se com Melissa de la Cruz e Sofia Carson para discutir o seu papel na criação de novas histórias da Disney.



Além de escrever Isle of the Lost , Melissa de la Cruz é um autor best-seller de muitos aclamado pela crítica e premiado romances para adolescentes e adultos, incluindo a série Au Pairs, a série Blue Bloods, a série Ashleys, Anjos na Sunset Boulevard, menina permanece na imagem e muito mais. Pedimos-lhe se ele foi constrição para escrever um livro que é parte de uma grande franquia quando comparado a escrever suas próprias personagens:

É tão engraçado, não é realmente tão restritiva, porque eu tenho todo o universo Disney para brincar. Eles não dizem, "Oh, você tem que fazer isso, você tem que fazer isso." Tudo nos livros são minhas idéias e que eu passo. No segundo livro, tivemos talvez um pouco mais liberdade porque não há nenhum filme até o próximo ano, assim que eu era capaz de fazer uma aventura todo. Acho que o desafio está lá, mas não é restritiva, é definitivamente uma colaboração em que dizemos: "Ok, então não podemos fazer isso. Que tal isso? Oh e quanto a isso? "É muito divertido.

Sofia Carson, que retrata Evie, foi recentemente nomeado NBT da Radio Disney (Next Big Thing). Mas nós pensamos que ela já é uma "coisa grande." Basta ter em mente que a capitulação de Carson, de "podre até o caroço" foi visto mais de 61 milhões de vezes no YouTube. Ela também está definido para estrelar nos próximos filme original Disney Channel Adventures in Babysitting e A Cinderella Story: Se os ajustes da sapata para Freeform.Enquanto um indivíduo talentoso em sua própria direita, Carson teve um grande elogio para o que Melissa de la Cruz foi capaz de trazer para o mundo dos descendentes.

Eu narrado ambos os audiobooks e quando eu li a primeira foi depois de termos filmado o filme e eu queria saber como Melissa fez isso porque ela escreveu depois, mas ela escreveu o prequel após o primeiro filme era para ser filmado. Eu sempre me perguntei se ele iria sentir como se fosse a minha história, e como eu li os primeiros capítulos sobre Evie e Mal quando eles eram crianças na festa de aniversário, eu senti que estava acontecendo comigo.Eu realmente senti que ela tinha trazido à vida os personagens tão bem e é tão surreal vê-lo por escrito. É apenas um sentimento bonito tal, porque os livros não se sente como apenas um livro, ele só se sente como este conto de fadas ganham vida ..

Claro que não podia perder esta oportunidade para pedir Sofia o que é como estar a tomar o universo da Disney pela tempestade.

Para dizer que me sinto sorte é um eufemismo. Eu me belisco, todas as manhãs, não só porque estou fazendo o que eu amo todos os dias, e como você vê, eu estou tão animado e tão grato a fazê-lo. Os projetos que eu tenho sorte de trabalhar em são tais projetos importantes. Projetos que fazem parte da minha infância e parte da infância de tantas pessoas, descendentes lida com os vilões da Disney icônico. Eu jogo a filha da Rainha Má.Isso é uma honra e estar no DCOM 100 e A Cinderella Story são é tão especial. Cada um é uma espécie de conto de fadas em si mesmo, e me sinto muito grato. É uma bela responsabilidade que me foi dado e agradeço a Disney todos os dias por isso.

Não perca o último capítulo emocionante na história Descendants Disney com Melissa de la Cruz Voltar à Isle of the Lost. Além de ouvi-la no livro de áudio, você pode pegar Sofia Carson em Adventures in Babysitting quando estréia 24 de junho de 2016 no Disney Channel.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog