Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016
Tini posa en la suite presidencial de hotel Four Seasons, que rara vez prestan para hacer fotos.

Aos 19 anos, a atriz e cantora é renovada: ele lançou seu primeiro álbum solo e cinema. 

Um de seus passatempos está bem espalhado queijo em torradas de pão preto branco, o que está fazendo agora, sentado no chão de madeira da luxuosa suite presidencial no Four Seasons Hotel. Ele permaneceu o mesmo como os Rolling Stones em sua última visita. quando o chá foi feito após a produção fotográfica e Martina Stoessel Tini pede permissão para pedir um café com leite com torradas e não quebrar a rotina de fazer quatro refeições, como de costume.
Foi o que aconteceu no momento de timidez, que durou a primeira meia hora, enquanto sua composição, onde pediu um suco de laranja espremido, mal testado, e deixou embelezamento e estilo. Note é mais calmo do que três anos atrás, quando eu fiz a primeira entrevista para ser o protagonista da série Violetta, que provou ser toda a raiva no Disney Channel. Imagine: ele foi visto em 140 países, dublada em 18 idiomas e teve uma mega turnê que totalizou 400 shows ao redor do mundo. Hoje, esta fase termina com a estréia do filme Tini: A grande mudança de Violetta, em 2 de junho, eo lançamento de Tini, seu primeiro álbum solo com 12 novas canções e 9 músicas que compõem o filme. "Estou feliz, é bom fazer algo novo depois de cinco anos e ter novos desafios. Eu senti que era um momento para dar um passo adiante ", diz ele.
É radiante, esperando lançamentos, mais reflexivos e até parece mais maduro. Agora você entender os prós e contras de ser uma figura internacional. Seus vídeos são vistos por milhões de pessoas adicionadas ao Youtube e meio milhão de seguidores no Twitter. O que mais doía, no início de sua carreira, foi falar mal dela: críticas à sua forma de vestir ou quando havia rumores de que ele foi hospitalizado, tornando o tratamento de transtornos alimentares. "Eu tenho muito ruim neste momento porque você não pode falar assim, com essa impunidade de algo tão sério. Sofri dizer que, especialmente a ser menor. Eu sempre fui magro, ele vem de família. Mas hey, é difícil às vezes para estar no showbiz. Foi uma loucura o que gerou o programa. E agora que eu cresci e olhou para fora, eu digo: 'Não se preocupe, as pessoas sempre vão falar'. Eu sou mais bronzeada. "
Por sua natureza, ele preferiu acusações calma: "Eu não vou enfrentar.Além do mais, se eu quero alguém que está com raiva de mim, eu fico ruim, me angustio. E estou muito chorosa. Eu não gosto de cara com ninguém. Eventualmente, eu percebi que nem todo mundo vai me querer. Os comentários não me agonizar mais. já não me ligado, eu tomá-los como as coisas funcionam ", refere.
Houve confrontos entre seus fãs e Lali Esposito. Além de que ambos eram namoradas de Peter Lanzani. Como é sua relação com ela hoje?
Para mim é tudo mais do que bom, mas você viu, nós sempre enfrentam.Nós nem sequer têm um dia para conversar. Passamos uma vez um evento e tudo de bom.
Como sua música?
Eu nunca fui ver Lali vivo porque eu não tinha chance, mas tudo o que ouço me sinto fantástica e me sinto ótimo para ser feliz. Além disso, nós laburamos muito com músicos que excursionou com Violetta. Lali me leva seis anos não é muita diferença, nós temos momentos diferentes.
Por que eles se separaram com Peter?
As razões prefieron guardármelos, mas separaram-se bem. Tivemos um relacionamento muito bonito. Eu o amo muito a Peter, sua família e seus amigos.
Aos 19 anos Tini lançou seu álbum solo de estréia e novo álbum.
Como um disco . Algo inesperado acontece durante a nota. Em meio a saída de foto, aparece na suite Alejandro Stoessel, Martina pai e empresário, com um sorriso de orelha a orelha e um CD na mão: o disco Tini, ainda não publicado. "Não coloque o pai , " pede Martina, para que ninguém presente gravar uma música e subir para as redes. Mas a ansiedade pode mais e coloca -lo na bandeja é na sala de estar.Aumente o volume. Tini parece desafiá-lo, mas ele começa a dançar. "É bom, né?", Consulte o pai e filho concordam que falar sobre o bebê, "magro era uma bebida tranquila e anexado ao da mãe. Depois de mais grandes começaram a ter mais ligação comigo. Sempre jogou com maquiagem e viveu frente de um espelho tentando em tacos mãe. Ele amava a garrafa. Um dia eles nos chamou para nos dizer que o jardim já deve sair. E ele fez. E ele chupou seu dedo. Nós colocamos um feio deixar isso para fazer o esmalte. Se você ver ultra-sons em tudo o que está chupando o dedo , "ele diz. E ele sugere: "Peça-lhe para dizer-lhe o mal que ele fez com sua avó materna."
E um pouco mais tarde, Martina dá detalhes destas palhaçadas: "Eu limpei as orelhas, arranque, ela o fez unhas e corante. Foi o melhor momento quando voltou da escola. Meus avós me levou turno. Eu fiz de 6 a 11 anos. Além disso, ele me fez o professor na escola. Eu tinha meus alunos e recesso de dez minutos foram ensinados a coreografia do patinho feio, que era um fã e eu fiz um programa bolus ", lembra ele.Seus melhores amigos são ainda o Cole: Caro, Clari, Clo e Belu. "Eles são o meu fio terra e a coisa mais importante na minha vida. Eles nunca me uma reivindicação feita. Se eles podem viajar comigo ", ela confidencia.
Queria ir para a viagem de formatura?
Eu não fazer o que eu perdi, eu fui! Eu colocá-lo no contrato com a Disney. Fomos em 2014 para Cancun. Tivemos bárbara.
A vida real . Tini por enquanto ainda vivia em sua casa em San Isidro com seus pais e seu irmão Francisco, que é um DJ e estudante de Comunicação Social. Ele parece que as portas dentro da casa, a garota da Disney, relaxe: "Eu sou um tolo. Eu ando em chinelos e pijama ". Seu quarto é sempre confuso, confessa, e por isso sua mãe desafia sempre.Ele diz que leva bárbaro e nega que há é a concorrência entre eles "Zero.É uma mãe super. Eles disseram que competiu? O que acontece é que é uma bomba, uma potranca. Ele ama meu irmão e me como se ainda fossem crianças jovens , "ela descreve.
¿ Eles convidar vocês para fora?
(Risos) Eu não convidado para sair. Eu não recebo muitos convites.
Você gostaria de vestir?
Por agora eu estou bem sozinho. Eu acho que para ser o namorado é preciso conhecer bem uns aos outros e, em seguida, compartilhar a vida com a outra. Eu sempre pensei que, se eu tenho um namorado, com essa pessoa para mim. Não para sair. Eu acredito no amor para a vida.Sonho casar e ter filhos. Gostaria de ter pelo menos duas: uma mulher e um homem.
Que qualidades deve ter "escolhido"?
Eu me preocupo com respeito, lealdade, confiança e cavalheirismo.
tempo próprio para pensar sobre você?
Obviamente, o tempo todo, eu tenho o meu espaço. Eu nunca terapia.Estou a ficar forte em o que eu quero. Eu não sou muito de pensar sobre o que está vindo, então tudo que faço é me expectativas com a família.Um trabalho de nível fez o melhor registo, com os melhores produtores, o filme também foi um prazer.
Você fica tonta ser Tini? Escribis dizer qualquer coisa que tem milhares de reproduções, você reconhece ...
Pará, eu não sou Michael Jackson. Eu sou uma garota normal e fazer normais coisas de menina. I ir ao cinema, sair para comer com meus amigos; Vou fazer as mãos ao cabeleireiro no bairro; para chá em Seven Eleven ou Starbucks, que é dez quarteirões de casa.
Nestes anos, você já disse que quero perder essa montanha-russa?
Não, mas para dizer: 'Pare, pare, Pará', e obter uma mudança, mas não é mau ou acreditava, se não dizer, 'Tudo vai ficar bem, apesar de ir de mil'. Felizmente eu sempre tive pessoas próximas se ele precisava de um abraço: meus pais, meus amigos. I aconteceu no primeiro passeio não está, pergunto a minha casa, meus amigos, o meu país, as reuniões de domingo com os meus primos. Mas, por outro lado, eu nunca parei para desfrutar de um show ou pessoas. sdemare@clarin.com

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog