Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016
Skai Jackson Bow Outfit Wi


O rosto de Skai Jackson foi literalmente objecto de vários memes. Você reconhecê-lo antes de seu nome, mas a 14-year-old é muito mais do que um modelo meme.

A atriz da Disney realizado e NAACP Award candidato vem atuando há mais de uma década, e ela não tem planos de abrandar, não importa o que a vida joga sua maneira.

JETmag.com falou com a estrela adolescente em sua vida, carreira e que o Twitter carne com Azealia Banks. Skai também se decompõe seu dever para com seus fãs, e principalmente para si mesma.

O começo de tudo

"Quando eu tinha nove meses de idade, minha mãe me colocar em impressão [Modelagem] e, claro, com essa idade, eu realmente não tinha escolha. Mas quando fiquei mais velho, eu comecei a fazer mais comerciais, e eu entrei em filmes. Na idade de quatro, eu definitivamente sabia que atuar era algo que eu realmente queria fazer. Desde então, eu sempre vindo a trabalhar, especialmente em Nova York, fazendo modelagem de impressão, comerciais e filmes. Então, quando eu tinha oito anos de idade, fiz o teste para Jessie, que foi o meu primeiro programa de TV Disney. Cerca de dois meses depois, eles me pediram para voar para Los Angeles para um teste de tela. Dois dias depois, eu descobri que eu consegui o emprego. "

De não ser um garoto comum

"Eu não ir para a escola regular mais. Então, para mim, é um pouco difícil fazer novos amigos, ou talvez indo para o baile ou ocasiões especiais que eu seria capaz de fazer se eu estava na escola regular. Agora que estou educado em casa é um pouco mais difícil para mim fazer isso. Às vezes eu sinto que eu poderia estar perdendo coisas, mas agora eu sinto que estou começando a fazer mais do que o esperado, especialmente em 14 -years de idade. Então, para mim, com a vida que estou vivendo agora, é totalmente bem. "

meme Worthy

"Essa foto foi tirada em Nova York, quando eu fui lá fora por cerca de três dias para fazer alguma imprensa. Era como 06:00, e eu estava tão cansado. Eu estava prestes a ir em um talk show e meu cabeleireiro [estava tirando fotos] e eu realmente não estava prestando atenção. Ele meio que tirou a foto de mim e eu estava tipo, 'Oh, eu acho que desde que eu estou a ponto de ir a este talk show eu vou postá-lo para que as pessoas vão saber que eu vou sair. "Não o foi melhor imagem, mas eu realmente não me importo.

Então, isso é quando os memes começou. Eu realmente não entendo por que estava acontecendo, e por que as pessoas estavam fazendo tantas memes dele, mas é realmente muito engraçado. Eu tenho um bom senso de humor é por isso que eu publicá-las no meu Twitter e meu Instagram e meu Facebook, porque eu realmente não tomar qualquer ofensa a ele. "

Em Azealia Banks: "Eu tinha que fazer isso '

"Isso era algo que eu senti que tinha que fazer, porque, pessoalmente, eu sei quem Azealia Banks é ea única razão pela qual eu sei dela é por causa do que ela vem fazendo ao longo do Twitter de combate com as pessoas e com insultos raciais e dizendo coisas nojentas em relação às pessoas.

Eu fui intimidado no passado, então eu pessoalmente não acho que isso é certo. Muitos dos meus fãs me perguntam: 'Como você lida com o bullying? Que conselho você pode me dar?', E eu sempre costumava dizer-lhes: 'Levante-se para si mesmo. "Se alguém está intimidando você, você precisa de se levantar para si ou contar a alguém. Eu tenho uns cinco tweets de la de uma vez e eu estava um pouco surpreendido com o que ela disse, mas eu sabia que tinha que segurar a minha própria. Se eu vou dizer aos meus fãs para se defender, eu tenho que fazer a mesma coisa e ser uma menina da minha palavra ".

Últimas palavras

"Eu sou apenas uma pessoa muito confiante em geral. Jamais desista de si mesmo. Pode não acontecer imediatamente, mas se você realmente sentir a paixão sobre algo, então fazê-lo e ir para ele. "

Manter-se com Skai Jackson no Twitter @skaijackson. Você também pode pegá-la na Disney "Bunk'D"

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog