Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016
Olivia Holt Talks Music, Mascara, Pizza Toppings, and More

Faz apenas uma semana desde Olivia Holt deixou cair seu single de estréia, "Phoenix", mas nós tivemos o hino poder na repetição desde que primeiro pressionou jogo.Então, quando Holt fez uma visita ao InStyle sede de Nova York de ontem, tivemos apenas para descobrir o que a rainha adolescente tem atualmente em sua lista de reprodução.
Enquanto Holt é tudo sobre atuais sucessos, ela realizou recentemente suas próprias capas de Selena Gomez de"mãos para mim" e Daya de "Hide Away" -throwbacksrealmente se ela bombeado. E o amor da estrela da Disney de "oldies mas guloseimas" está longe de ser um desenvolvimento recente. "Quando eu estava na sétima série, eu fiz este show de talentos e eu cantei 'I Will Survive" de Gloria Gaynor ", disse Holt. "Ninguém sabia o que era, nenhum dos meus colegas conhecia a canção.Mas por alguma razão, eu cantei todos os dias no caminho para a escola. "
O amor de Holt para o clássico de Gaynor só cresceu ao longo do tempo. "Ainda é a minha canção chuveiro", disse ela. Mas quando a estrela dirige-se para um bom e velho sesh karaoke, ela escolhe para cinto de um hino muito diferente. Quando pedimos Holt sobre seu go-to jam, ela nem sequer tem que pensar duas vezes. "" Sunday Morning "por Maroon 5", disse Holt.

Confira nosso pleno Facebook Transmissão ao vivo acima para ouvir Holt conversar sobre tudo, desde a sua próxima turnê e beleza must-haves para ela (surpreendente) cobertura favorito pizza.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog