Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016


Olivia Holt tem um toque rápido para cima entre as tomadas durante a gravação de seu "Phoenix" vídeo da música em Los Angeles no início deste mês.

A 18-year-old atriz / cantora usado vara Cor MoistureSmooth de Neutrogena para aperfeiçoar seu pout durante as filmagens do vid de seu single de estréia.

"Havia um par de coisas que eu realmente queria ter certeza de que eu capturei e que foi um pouco de mim, um pouco do que as pessoas não vêem em uma base diária - o que eu gosto de fazer, que eu gosto de sair com, o coisas que eu gosto de ver ", Olivia compartilhada sobre como fazer isso.

Ela acrescentou: "No vídeo, estamos capturando fênix de certas pessoas. Assim. se eles estão passando por um momento difícil, ou se eles estão lutando com algo, então eles acham que uma coisa que os faz esquecer as lutas e sair das sombras e enfrentar o sol. Essa é a sua inner-Phoenix, portanto, garantir que capturou momentos como esse neste vídeo. Há um monte de trabalhos de arte legal no vídeo, bem como, de modo que o visual será muito legal e eu estou esperando que todos realmente gosta do que faz ".

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog