Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016


Olivia Holt não queria apressar nada sobre sua música
























Olivia Holt deixa o edifício AOL depois de algumas entrevistas emNova Iorque cidade na quarta-feira (18 de maio).

O cantor de 18 anos de idade e atriz está fora promovendo seu novo "Phoenix" única, que caiu na semana passada.

FOTOS: Confira as últimas fotos deOlivia Holt

"Eu queria tomar meu tempo e não apressar as coisas, e não colocar para fora alguma coisa enquanto eu estava no canal porque eu não queria ser sobrecarregado com todas essas coisas - equilibrando atuação e música é uma coisa difícil", Olivia recentemente compartilhada .

Ela acrescentou: "Não é fácil. É um verdadeiro desafio. Então, para mim, eu sinto que eu fiz isso tão graciosamente quanto possível. Eu amo os dois. Eu amo atuar e música tanto, eles são o tipo de no mesmo pedestal, mas se concentrar em um de cada vez torna muito mais fácil. "

FYI: Olivia usava um Lavish Alice jumpsuit, Laer jaqueta, Pedro Garcia sapatos, Rachel Katz e EF coleção jóias.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog