Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016
14 coisas para saber sobre nossos esmagamento Style, Peyton List



Nunca há um momento de tédio no mundo da Peyton List. Quando a 18-year-old estrela não está filmando seu hit série do Disney Channel, Bunk'd , ela está ocupada sair com os miúdos legal em festivais de música ou documentar seus eventos de tapete vermelho em Snapchat. Lista mantém seus fãs tão entretido que ela já acumulou sete milhões de seguidores e Instagram, ela só vai subir daqui.

Recentemente, sentou-se para entrevistar Lista deInStyle 's junho questão-nas bancas e disponível para download digital agora ea estrela estava pronto para derramar seus pensamentos verdadeiros sobre todas as coisas da moda, beleza, e meios de comunicação social.Aqui, Lista compartilha 14 curiosidades sobre si mesma.

Top Regra Guarda-roupa: "Há três partes do corpo que você pode mostrar: segmentação, estômago e pernas", diz List. "Mas se você está mostrando todos os três de uma vez, não é apropriado para sair."

Estilo Mantra: " Eu não quero ser chato, e eu nunca quero que as pessoas pensam que é um snoozefest. Eu quero encontrar o ponto médio entre olhar clássico e também tentar algo novo. "

Designer Sonho: ". Carolina Herrera Suas peças são fáceis e muito feminina."



Go-To Lojas: ". Urban Outfitters, Nordstrom e Bloomingdale Eu gosto de misturar high-end encontra com itens menos caros Eu fui conhecido para emparelhar um equipamento da Forever 21 com sapatos Chanel.".

Tendências Ela está amando: ". Estou gravitando em torno macacões e combinando saia e top sets eu estive usando um monte de monocromático parece muito."

Maiores Splurge entanto: " oxfords Chanel que eu uso o tempo todo. Eu recebo o valor do meu dinheiro com eles, porque eu usá-los tanto. Uma das minhas frases favoritas que meu personagem disse no programa foi, 'Deus, eu sei que você deve estar lá fora, porque eu tenho todos esses sapatos. " E corta a ela rodeada por sapatos. Isso é tão me ".

Street Style must-have: " jeans a partir de Hudson, Joe, e L'Agence de cintura alta. Eu não posso usar calças, estou baixos de cintura constantemente puxando-os para cima. Realmente, eu estou mais confortável em uma parte inferior de cintura alta com uma cultura superior.Se eu estou me sentindo bem e eu tenho trabalhado muito, então eu vou usá-lo sem jaqueta, mas se não for, eu vou armar algo sobre meus ombros. "



O que você nunca vai pegá-la de utilização: ".. Qualquer coisa super decotado tenho mais espólio de peitos"

Red-Carpet arma secreta: "Um mini-escova de pelos é sempre na minha bolsa."

Melhor Beleza Hack: ".. Se o meu rosto fica brilhante enquanto eu estiver fora, eu pat minha pele com uma tampa de assento sanitário descartável do banheiro Ele funciona como uma folha de óleo blotting"

Final Reminiscência Gols: ". Eu sou obcecado com os estilos dos anos 50 e 60. Todo mundo estava tão polido É um passo a partir do conforto North Face e calça jeans olhar um monte de pessoas padrão para agora.".



Estilo do ícone: " Blake Lively . Ela é muito clássico e elegante, e sempre olha apenas impecável. Eu a amava desde os Gossip Girl dias. Seu estilo naquele programa era tão perfeito, e ele ainda se encontra com a moda de hoje, mesmo quando eu voltar e vê-lo agora. É tão bom. "

Onde ela se vira para a forma Inspo: "Eu sigo blogueiros de estilo rua como Marni Reisender of Style em ascensão e Julia Engel de Gal Atende Glam, e eu arrancar imagens de revistas para um quadro de humor que eu manter a parede do meu quarto."

Filtro mais utilizado: " Ultimamente eu tenho gosto nenhum filtro, apenas realmente boa luz natural. Eu quero que meus Instagrams ser bastante fiel ao que eu olho como quando eu conhecer pessoas em pessoa. "

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog