Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016
Sofia Carson Dishes Advice: 'Always, Always Dream Big'



Sofia Carson atordoa em sua nova capa para YSBNow .

A 23-year-old atriz e cantora abre sobre a realização de seus sonhos, reserva papel de Evie 'Descendants, e muito mais. Confira:

Por não tomar nada como garantido : "Minha mãe me lembra todos os dias para respirar, levá-la em, e ser grato. Eu acho que é tão importante, porque há tanta coisa acontecendo o tempo todo e não podemos esquecer a perceber que nós fazemos o que amamos todos os dias. "

Em perseguir e alcançar seus sonhos : "Sempre, sempre sonho ,. Sonhe grande, sonho que você pode fazer qualquer coisa, e acreditar. Trabalhar mais do que qualquer outra pessoa e acreditar em si mesmo, porque você pode fazer qualquer coisa. E lembre-se, você é tão bonita agora. "

Em Evie e música : "Esse papel realmente mudou minha vida. Eu comecei a escrever música quando eu tinha dez anos de idade. Eu só caí no amor com a sensação de escrever uma canção a partir das partes mais profundas do seu coração e, em seguida, executá-lo. É como se nada no mundo. "

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog