Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016
Sofia Carson Definitivamente Fangirled Ao longo Reunião Hilary Duff



Sofia Carson brilha no Verão de 2016 capa da revista Life da menina.

A 23-year-old descendentes atriz e "O amor é o nome de" chats cantor sobre sua música, educação e que uma vez que ela encontrou Hilary Duff . Confira:

Em uma reunião Hilary Duff : "Eu tinha acabado de chegar do aeroporto depois de filmar na África do Sul. Olhei louco. Sem maquiagem, cabelo bagunçado, moletom. Mas minha irmã Paulina era como, 'Sofia, se você não vá até ela e falar com ela, eu nunca vou falar com você de novo. " Eu estava definitivamente fangirling um pouco. Tudo o que eu consegui dizer foi: 'Oi, desculpe incomodá-lo, mas eu acabado de filmar A CinderellaStory', mas ela era tão doce. Ela estava tipo, 'O quê ?! Isso é tão legal!'"

Em uma determinada canção em seu álbum : "Eu escrevi isso quando me mudei para Los Angeles para a faculdade. Eu apenas sentei e esta balada saiu. É minha música favorita absoluta para cantar. O dia em que eu começar a realizar que um ao vivo, eu posso morrer feliz. "

Em sua educação : "Eu era uma espécie de um nerd quando eu era mais jovem, sempre estudando ou em prática de dança. Eu sabia que queria ser uma cantora e atriz, mas nunca foi uma questão de saber se eu estava indo para ir para a faculdade ou não. Eu tive que tirar uma folga, mas não há nada como ter uma educação e um grau. Ninguém pode tirar isso de você. Tenho muita sorte de ser capaz de chegar a fazer tudo o que eu amo e eu tenho que agradecer aos meus pais por seu apoio através de tudo ".

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog