Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015
Make It Pop 1
O elenco de Make It Pop teve um fim de semana incrível assistir às 2015 Nickelodeon HALO Prêmios juntos, e eles nos disse tudo sobre a experiência quando nos encontramos com eles em Nova York! Megan Lee, Louriza Tronco, Erika Tham, e Dale Whibley cada recordou alguns de seus momentos memoráveis ​​da premiação, que homenageia as crianças inspiradoras para fazer grandes mudanças em suas comunidades - e até mesmo banheiro compartilhado alguns percalços inesperados moda que ocorreram em seu caminho para o evento.
"[Juntando roupas para o tapete vermelho] foi muito apressado, mas eu acho que ficou muito divertido," pratos Erika para TORÇA exclusivamente. "Nós todos amamos montar looks e trabalhar com um estilista, mas na minha roupa, que tinham costurado esse hardware na minha camisa, e no segundo que eu saí da van para ir andar no tapete, ele quebrou! A cadeia apenas estalou! Nós foram fixação último minuto, gravando-o. Foi muito estressante, mas veio junto e nada se desfez no tapete ou durante ths mostrar! "
"Se você quer saber um segredo, eles tiveram que me costurar em meu vestido na noite de," acções Louriza. "[Depois do show] Eu só estava correndo em meu apartamento tentando tirá-lo de como uns bons dez minutos."

MAIS: ver toneladas de CELEB TAPETE VERMELHO fotos de 2015 HALO AWARDS

Moda loucura de lado, todas as estrelas eram tão impressionado com o evento.
"É legal que Nick faz isso, é um evento muito importante", diz Dale. "Há um monte de prêmios mostra a reconhecer artistas por suas realizações, mas é legal para trazer artistas para reconhecer as crianças para o bem que eles estão fazendo. É uma coisa inteligente e necessário."
O elenco foram ainda parte do evento em si, que foi algo que encontrei realmente memorável. "Eu realmente gostei de co-hosting, nós nunca fizemos isso antes", Louriza nos diz. "Foi uma espécie de surpresa quando encontramos tudo para fora, e para ser uma parte do show real e atender as crianças, ao mesmo tempo foi tão divertido."
"Foi incrível e muito divertido", acrescenta Megan. Como impressionante!
Veja Algumas Imagens:
Erika Tham
Megan Lee
Louriza Tronco
Dale Whibley
Make It Pop 2

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog