Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015
Debby Ryan Got Backlash para revelando seu relacionamento abusivo
No ano passado, a cantora e estrela da Disney Debby Ryan revelou que ela tinha sido em um relacionamento abusivo com um amigo próximo. Enquanto ela recebeu feedback positivo principalmente para compartilhar sua história, ela recebeu folga de algumas das pessoas que ela mais amava -. Incluindo seu primeiro namorado "Meu primeiro amor me mandou uma mensagem," Ryan disse à People. "Eu tinha sido que desejam obter um texto com essa pessoa por um ano dizendo que ele queria que nós fôssemos bem e ser amigos, e aquele que eu recebo deles é:" Como você se atreve a falar sobre este relacionamento abusivo? Porque você sabe que as pessoas vão pensar que é sobre mim. ""Ryan, 22, diz o texto abalada ela e fez adivinhar a sua decisão de falar sobre seu abuso." É automaticamente me pegou de surpresa, como, Talvez eu estou fazendo a coisa errada por ser aberto e para a partilha - e como ouso ser tão egoísta? " ela diz. "Então eu percebi que não é bom e ruim para qualquer coisa que você faz, [então eu tenho] ​​não se arrepende." 
Ex-abusador de Ryan também estendeu a mão para ela para pedir desculpas, mas a Jessie estrela não tem nenhuma intenção de deixá-lo de volta em sua vida. "Eu tenho um muito, muito estrita política do-not-talk-to-me para esta pessoa", ela diz. "Ele enviou uma carta manuscrita de cinco páginas de alguns meses após a campanha saiu e era como, 'Eu sinto muito, eu não sabia que eu tinha lhe afetado desta maneira.' "Ryan - que não identificou publicamente seu agressor - disse que suas ações são imperdoáveis:" O que eu percebi é que quando alguém tem uma mente manipuladora e inseguro, que fisicamente pode prejudicá-lo, e trancá-lo em quartos, e fazer coisas assim, é difícil argumentar com essa pessoa, e eu percebi que eu não preciso disso ", ela explica. "Eu simplesmente não precisa essa pessoa na minha vida. Eu comecei encerramento." Por causa de sua experiência com o abuso, Ryan continua comprometida com sua parceria com a Mary Kay de "Do not Look Away"campanha, que educa as pessoas sobre o que um relacionamento saudável parece, bem como os sinais de aviso de uma relação doentia ou abusivo. "Eu sei o que é sentir-se preso, e para encontrar o valor em si mesmo, e encontrar algo vale a pena lutar", diz ela. "Para mim, um ano mais tarde fazendo esta campanha, não só vi um monte de educação em mim mesmo, mas também tantas vidas mudar. Eu não poderia estar mais feliz por ser ainda ser firme e forte nesta campanha." Através da Maria Kay "Do not Look Away" Desafio, Ryan está convidando seus amigos, fãs e seguidores para celebrar a força da amizade e levantar-se contra relacionamentos abusivos. Basta postar uma foto de si mesmo e de dois amigos com o #dontlookaway hashtag.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Pesquisar este blog